FANDOM


ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Remy Volta a Atacar
5ª Temporada, Episódio 60
Estreia: Flag of the United States.svgFlag of Brazil.svg12/05/2005
Desejo: Comida
Créditos
Dirigido Por:
Butch Hartman
Direção de Arte:
Bob Boyle
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
Remy Volta a Atacar
Mercadorias



Remy Volta a Atacar é o 60º episódio da quinta temporada de Padrinhos Mágicos. Ele se inicia com Timmy, Chester Ruim de Taco e A. J. almoçando na escola, quando aparece uma imensa limusine da qual sai Remy Granabeça, disposto a fazer as pazes com Timmy depois de passar um período em uma ilha deserta com os pais. Na verdade, Remy havia perdido um duelo mágico com Timmy e perdido seu padrinho, Juandissimo Magnífico, e abandonado na ilha deserta com os pais, mas Jorgen Von Estranho apagou sua memória e ele não se lembrava disso.

Remy adota Timmy como novo melhor amigo, e dá a ele tudo o que o dinheiro pode comprar, como um almoço magnífico e a contratação de Stephen Hawking para provar a Crocker que um cálculo de Timmy estava certo. Seduzido pelo que chama de Mágica do Dinheiro, Timmy já não faz mais desejos aos padrinhos mágicos e os abandona. Um dia, descobre que os padrinhos estão sendo levados embora para um novo afilhado, já que não são mais necessários para Timmy.

Remy revela, então, que tudo aquilo era parte de seu plano maquiavélico: na ilha, sua cabeça foi atingida por um coco roxo, e ele se lembrou do duelo de mágica e de tudo que sofrera por causa de Timmy, além de atribuir-lhe a culpa por não ter conseguido um tempo sozinho com os pais nem na ilha deserta, porque sua mãe montou um hotel e seu pai descobriu petróleo, e, mais sozinho do que nunca, ele não tinha mais seu padrinho. Assim, decidiu voltar e tirar os de Timmy.

Neste momento, o coco roxo se parte, e se transforma em Juandíssimo, que revela que tudo aquilo era parte de seu próprio plano maligno, porque decidiu burlar as regras e ajudar, secretamente, Remy a recuperar a memória.

Então, Jorgen Von Estranho aparece e revela que, na verdade, ele permitira que Juandissimo ajudasse Remy, era tudo parte de seu plano maligno para que Juandissimo parasse de cozinhar em seu restaurante favorito, já que cozinhava mal. Cosmo e Wanda são devolvidos a Timmy, e Jorgen impõe a Remy a penalidade de ter que comer a comida cozinhada por Juandíssimo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória