FANDOM

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Rebuliço no Castelo
5ª Temporada, Episódio 59
Estreia: Flag of the United States.svgFlag of Brazil.svg12/05/2005
Desejo: Que três afilhados se materializem (não foi feito aos padrinhos e sim à varinha de cosmo, que Timmy havia roubado)
Créditos
Dirigido Por:
Butch Hartman
Direção de Arte:
Bob Boyle
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
A Trama da Glândula
Próximo Episódio →
Remy Volta a Atacar
Mercadorias

Rebuliço no Castelo é o 59º episódio da quinta temporada de Padrinhos Mágicos. Nele, Timmy percebe que seus padrinhos não permitem de forma alguma que ele entre no castelo dentro do aquário. Por isso, sem conseguir dormir, ele usa seu Traje de Encolher para fazer o que deseja. Na porta do castelo, ao ter que dizer uma senha para que abra, Timmy descobre que conseguia, com exatidão, imitar a voz de Wanda. Ele diz "Cosmo, cabeça oca!" e a porta se abre.

O castelo, aparentemente pequeno, possui um hall cheio de portas, que levam a várias salas, entre as quais uma cozinha magnífica e uma sala de televisão gigante. Mas Timmy descobre a porta do Corredor da Fama dos afilhados. Explorando-o, não consegue encontrar seu nome, e decide roubar a varinha de Cosmo Cosma para materializar algum afilhado e perguntar o que havia feito para estar ali. Quando volta, não consegue encontrar o corredor da fama, e entra no corredor da infâmia.

Lá, deseja que três afilhados se materializem. Eles são Pierre, Sammy e Maryann. Ao perguntar por que estavam ali, Pierre lhe explica que desejou que os franceses fossem rudes com os americanos, Sammy diz que desejou que os ciclones atingissem trailers, e lhe explicam que aquele não é o corredor da fama, e sim da Infâmia. Por último, Maryann diz que está ali por desejar ter uma varinha. Timmy, então, lhe entrega a de Cosmo, e percebe suas reais intenções: se vingar dos padrinhos.

Timmy tenta atingir Pierre com a moldura de seu quadro, mas, em vez de machucá-lo, ela o prende. Ele faz o mesmo com Sammy e passa a procurar Maryann pelo castelo, enquanto Cosmo, que havia ouvido um barulho estranho, procurava um provável gatuno no castelo.

Vestidos de forma similar a Carmem Miranda, Cosmo e Timmy se esbarram, e depois veem Maryann. Cosmo, inclusive, pergunta-lhe "Maryann, querida! Como está?", e ao exclamar que ela tinha uma varinha como a dele, Timmy lhe explica que era a varinha dele.

Wanda Fairywinkle-Cosma, então, aparece, e detém Maryann, que os acusa de terem-na abandonado, ao que Wanda responde que eram as regras, já que ela sequestrou o duque Francisco Ferdinando e causou a primeira guerra mundial. Maryann é colocada de volta na tela.

Wanda e Cosmo explicam para Timmy, magoado, que ele não estava em nenhum dos dois corredores porque iria ter o seu próprio, o Corredor do Timmy, e não queriam que ele entrasse no castelo para que não o visse inacabado.

Predefinição:Episódio

Também no FANDOM

Wiki aleatória