FANDOM

Piloto

Equipe inimigos de Timmy Turner para formar a Liga dos Seekers Revenge Super Evil (perdedores), procurando dominá-lo no momento em que suas fadas não conseguir acessar a sua magia. sinopse O episódio começa com Timmy execução. Uma pessoa desconhecida está tentando prejudicar Timmy . Timmy quer saber se a pessoa quer jogar damas ou esquivar bola , mas simplesmente ignora -lo. A pessoa agarra um laser e destrói Timmy . 24 horas antes , ele estava em sua escola eo Sr. Crocker saiu do armário de Timmy e tentou tirar fadas de Timmy com sua panela de barro . Timmy deseja que havia um urso na panela de barro e as fatias de urso perna do Sr. Crocker fora . Ele diz que é uma coisa boa que a perna foi adormecido desde julho e , caso contrário ela teria doer como o diabo . O urso então chomps sobre o resto do corpo e deixa Timmy . Enquanto isso, Timmy e seus padrinhos estão no espaço quando Laser escuro prende -los. Ele tem esperado muito tempo para armadilha Timmy no frio. Uma vez que o navio está na esfera da Morte, um urso sai e fatias pernas de laser escuro fora . Ele diz que é uma coisa boa que suas pernas foram congelados depois de ficar no frio muito tempo , ou então ele teria ferido como o diabo . O urso então chomps sobre o resto do Laser escuro e Timmy voa em seu navio. Em Fada Mundial, Foop esconde em um arbusto e tenta destruir Timmy . No entanto, Foop se distrai com as formigas vermelhas no mato . No museu de ciência, Wanda está mostrando Timmy a Fada - clipse e explica que , quando isso acontece , fadas perder a sua magia por 24 horas. Foop entra no museu de ciência e desliza sobre o leite com chocolate Cosmo derramado. Ele cai no móvel sistema solar e Timmy percebe ele. Foop agarra o modelo de sol e tenta jogá-lo para Timmy . Ele deseja que o sol para ser substituído por um urso e as fatias de urso Pés da Foop fora . Ele diz que é uma coisa boa as formigas vermelhas anestesiada as pernas ou então ele teria ferido como o diabo . O urso então chomps o resto da Foop . No Bacon the Cake 'N' , o Sr. Crocker , Laser Trevas, e Foop tentar ordenar a morte de Timmy Turner , mas o garçom só dá então bolo e Bacon. Além disso, eles carregam vítimas de ataque obter um desconto . Laser Trevas diz que eles devem destruir Timmy e Flipsie vira na bebida de Foop . Sr. Crocker , então concorda e Laser escuro fica bolo todo o rosto metal. Os três vilões então juntar-se e decidem formar uma equipe. O urso estava de volta, mas apenas olhou para eles . O projeto de lei para o bolo e bacon foi $ 24,75 e Foop diz que deixou o seu dinheiro em seu mergulho fralda. Na casa de Timmy , Timmy está à procura de inimigos com seu taco de beisebol. O pai chega e diz a ele o que ele está procurando. Timmy diz que ele está à procura de inimigos assustadores e Turner se pergunta se é um cereal . Ele olha para o armário em cima e não vê todos os inimigos assustadores e conta sua wifetoget alguns no mercado. Em seguida, o Sr. Turner recebe o papel e Timmy vê que o Sr. Crocker , Laser Trevas, e Foop se uniram para destruí-lo. Timmy está preocupado e seu pai sai. Ele deseja para a proteção e Wanda poofs um terno cavaleiro. Cosmo derrama seu leite com chocolate novamente. Na casa do Sr. Crocker , os três vilões estão tentando chegar a um nome da equipe. Laser escuro pensa nos Flipsies e Crocker pensa nos CrockerJacks . Não Foop não como qualquer dessas idéias . De repente , ele pensa da Liga dos Seekers Revenge super mal , também conhecido como The Losers Eles, então, concordar e manter o nome. No quarto de Timmy , Timmy é manter -se atento para os inimigos . Wanda sugere que Timmy faz uma pausa , mas ele não pode, porque ele precisa ter certeza de que os inimigos não se aproximem eo leite com chocolate Cosmo derramado enferrujado as pernas em seu terno cavaleiro. Pai chega e diz que ele se juntou a um clube de costura. No entanto, a costura não é a sua coisa. Em seguida, o pai tenta uma sky diving clube e imediatamente cai no chão. De repente, entra uma chamada e seu Mr. Crocker vestido como Trixie quem está chamando Timmy . Ele diz a Timmy que ele vai beijá-lo no ferro-velho . Ele se apaixona por ela e poofs lá. Sr. Crocker ainda vestido como Trixie é visto sob um smasher e Timmy caminha . Cosmo , Wanda , e Poof são flores . Wanda diz que é quase a fada - clipse mas Timmy apenas ignora. Em seguida, ele tropeça em corda e terras sob o esmagador . Cosmo , Wanda , e Poof terra em uma lata de lixo. Sr. Crocker se revela e ele foge. Laser escuro tenta operar a máquina, mas é confuso . Foop lida com ele ea máquina começa a funcionar. Timmy é preso e tenta poof -los. Cosmo , Wanda , e Poof tentar, mas sua magia está bloqueado por causa da fada - clipse . Cosmo disse que eles não têm nada com que se preocupar , porque ele tem um thermo . Cosmo usa-lo para parar a máquina de esmagamento deles e ele pára de funcionar . Timmy e seus padrinhos correr enquanto os vilões entrar na van desavisado. Eles quase apanhar com Timmy, mas felizmente meu pai pousou na janela da van desavisado eo Sr. Crocker não poderia dirigir em linha reta. Ele dirige para o smasher e fica esmagado . Na casa de Timmy há uma catapulta , mas a única munição que eles são penas. Na casa do Sr. Crocker , os três vilões são chateado que eles não destruir Timmy . No entanto, suas camisetas veio dentro Eles, então, pensar em um novo plano. Foop acha que eles devem usar uma aranha venenosa , mas ele se esqueça de fazer furos na caixa. De volta à casa de Timmy , Timmy está em sua casa na árvore com a catapulta , quando a casa da árvore começou a tremer . Eles tentaram usar a catapulta para destruir o inimigo. No entanto, Poof comeu toda a munição (que era marshmallow ) . Abriram a porta e despeja pai foi o que causou toda a agitação . Ele estava cortando a árvore com um machado , uma vez que ele estava em um clube de lenhador. A árvore que a casa da árvore estava desviado e derrubou uma linha de energia . Em seguida, mais deles caiu. Papai então queria saber se havia uma corrida longe do clube polícia. De repente, a bola morte veio e pegou Timmy . Ele deixou a Terra eo navio estava indo para um buraco negro. Depois que ele chegou, eles tentaram soltar Timmy em mas ele agarrou Flipsie e Laser Trevas fez o Sr. Crocker obter Flipsie . Laser escuro esqueceu-se de amarrar uma corda nele e ele tentou obter Flipsie . Em seguida, ele se esqueceu de amarrar uma corda em si mesmo e ele caiu dentro do buraco negro . Timmy voou de volta para a Terra com a bola a morte. Sr. Crocker pergunta onde buracos negros levá-lo e que a terra em Bakersfield. "Einstein estava certo! " afirma. Os vilões entrar no ônibus para Dimmsdale mas acontece que o motorista era o urso e ele bate -los. Eles chegam Bacon the Cake 'N' e tenho uma idéia. A idéia é fazer com que Vicky em sua equipe , a fim de destruir Timmy . Sr. Crocker menciona o nome dela e ela aparece imediatamente . Laser Trevas diz que eles não deveriam ter uma garota de 16 anos de idade em sua equipe , mas o urso volta e rugidos de Vicky , que então ruge de volta para o urso eo urso afasta de terror. Laser escuro mudou de idéia e contrata -la. Vicky treina o L.O.S.E.R.S. de modo que eles podem destruir Timmy . Após o treinamento, eles tentam chegar a um plano. Depois que eles fazem, eles caminham até a casa de Timmy . No quarto de Timmy , Timmy está olhando para a fada - clipse e descobre que está quase no fim . Em seguida, o L.O.S.E.R.S. vir no quarto de Timmy e tentar destruí-lo. Ele sai de casa pela janela. Timmy e os vilões têm uma batalha no Parque Dimmsdale . Laser escuro tenta destruir Timmy com um laser , mas em vez atinge um galho de árvore e cai em cima dele. Foop tenta estilingue uma pedra no rosto de Timmy, mas atinge o joelho de Vicky e ela chuta Foop em hera venenosa. Sr. Crocker recebe o seu F -blaster e atinge Foop em vez de Timmy . Os vilões então quase chegar Timmy , mas as extremidades de contos de clipse e Timmy sussurra para suas fadas para um desejo. A mesma cena a partir do início do episódio é visto , e Timmy leva um tiro . No entanto, existem outros Timmys e todos eles ter explodido , mas outra Timmy aparece com Cosmo e Wanda , confirmando que os Timmys devastadas foram os perdedores No dia seguinte, Vicky sai ser um membro de The Losers eo pai decide juntar-se . No final do episódio, Cosmo diz que seus olhos estão dormentes .

Também no FANDOM

Wiki aleatória