FANDOM

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Imagens

Pappy Turner
[1]
Gênero: Masculino
Espécie: Humano
Cor do olho:  Azul de Boston
Personal Information
Affiliations:
Turner family
Homeworld:
Earth
Family
Grandparents:
Ebeneezer Turner ( avo paterno)
Esposa(s):
Vovó Turner (esposa)
Filho:
Sr. Turner  (Filho)
Grandchildren:
Timmy Turner (grandson)

Tommy Turner (future great-grandson) Tammy Turner (future great-granddaughter)

Production Information
Primeira  Aparição:
[2]

Os Bons e Velhos Tempos

Última Aparição:
Os Bons e Velhos Tempos
Dublado (a) por:
Daran Norris
« Image gallery (2) »

Pappy Turner 

Pappy conheceu Timmy quando ele era um bebê, enquanto Pappy deveria estar assistindo ele ele adormeceu, fazendo Timmy desenvolver dentes de buck por chupar uma chupeta muito devido à perda de memória de curto prazo Pappy em sua idade. Pappy então retornou dez anos depois para cuidar de Timmy novamente.

DescriçãoEditar

Pappy tem uma grande barba branca, óculos, e ele usa o que se assemelha a uma Guerra Civil-era uniforme do exército americano. Ele carrega uma bengala para ajudá-lo a andar. Pappy geralmente despreza os hábitos, música e caricaturas das gerações mais jovens. Pappy gosta das caricaturas das gerações mais velhas e parece ter uma grande quantidade de conhecimento sobre tudo o que acontece em desenhos antigos.

Quando Pappy veio babysit Timmy, ele era extremamente chato e não gostava de todas as pessoas mais jovens coisas Timmy estava fazendo. No entanto, um vislumbre de Capitão Verde e Eco-Teens levou Pappy a queixar-se sobre como diluído novos desenhos animados são, e como os desenhos animados em sua época foram muito mais violentos. Percebendo que ele e Pappy compartilhado um interesse comum em cartoons, Timmy decidiu explorar isso mais. Com a ajuda das fadas de Timmy, ele e Pappy foram capazes de ir em uma divertida aventura em 1930 Dimmsdale. Pappy então explicou a Timmy todas as coisas que ocorreria em velhos desenhos animados durante a aventura. Pappy teve um tempo tão grande que ele ansiosamente tentou contar a Sra. Turner sobre isso, que considerou que Pappy tinha ido senile e já não era apto para cuidar de Timmy. Não se sabe onde está sua esposa. Pappy sentiu triste que ele já não se divertir com Timmy, mas eles decidem passar o seu último momento, juntamente com um pouco de dança estilo 1930's.

Também no FANDOM

Wiki aleatória