FANDOM


Os Padrinhos Mágicos, Temporada 0
[1]

Logotipo de Oh Yeah! Cartoons

Série: Oh Yeah! Cartoons
Execução original: 4 de setembro de 1998 - 23 de março de 2001
Informação de Produção
Estúdio de produção:
Frederator Studios
Nº de episódios:
10
Canal:
Nickelodeon (1998-2001)
País de origem:
Estados Unidos
Data de lançamento do DVD:
2005 - 2007
Cronologia das temporadas
Temporada Posterior →
Temporada 1

Os Padrinhos Mágicos foi originalmente exibido como uma série de curtas de sete minutos no Oh Yeah! Cartoons, esses curtas são conhecidos coletivamente como Temporada 0, que decorreu de 4 de setembro de 1998 a 23 de marco de 2001. Cada curta estádisponível em DVD.Os Padrinhos Mágicos! é o episódio piloto da série que mostra as primeiras aparições de Timmy TurnerVickyCosmo e Wanda.

Estreia de personagens EditarEditar

Estes curtas lançaram uma série de personagens recorrentes que continuariam sendo usados pelo resto da série. Alguns outros personagens foram introduzidos, mas não sobreviveram à transição para a série principal, enquanto a maioria dos outros personagens foram completamente mudados na aparência. Apenas Timmy, Cosmo, Wanda, Vicky e Jorgen permaneceram os mesmos, e mesmo assim foram submetidos a grandes mudanças cosméticas por Temporada 1.

Episódios curtas EditarEditar

Imagem do Título Título Data de exibição original Código de produção Temporada Episódio # Total Episódio #
[2] "Os Padrinhos Mágicos! (episódio)" 4 de setembro de 1998 001 1 1
Timmy Turner é um menino com dois pais negligentes. Eles o deixam sob os cuidados de uma babá má chamada Vicky, que finge ser boa quando eles estão por perto, mas é mandona e cruel para Timmy sempre que seus pais saem. Desanimado, Timmy é enviado para o seu quarto cedo, onde ele lança uma Bola 9 Mágica contra a parede de frustração. A bola qeubra, e para fora dela emergem duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que se apresentam como seus novos Padrinhos Mágicos.

Primeira aparição:Timmy TurnerCosmoWandaVickySr. Turner e Sra. Turner(rostos não mostrados)

Estrelando: Timmy Turner, Cosmo, Wanda, Vicky mais... Piada da Cabeça: _
[3] "Muitos Timmys!" 25 de setembro de 1998 002 2 2
Vicky diz ter machucado suas costas, então Timmy deve cuidar dela quando seus pais a deixam para tomar conta dele. Ela rapidamente começa a tirar proveito disto, solicitando mais e mais tarefas, então Timmy deseja 45 cópias (e meia) de si mesmo para ajudar a aliviar a carga de trabalho, enquanto ao mesmo tempo, se unindo para dar um susto em Vicky.
Estrelando: Timmy, Vicky mais... Piada da Cabeça: _
[4] "Cadê a Varinha?" 2 de outubro de 1998 003 3 3
Enquanto Timmy, Cosmo e Wanda estão jogando Barba Verde, a varinha de Wanda acidentalmente cai para fora da janela e fica com Vicky, que a usa como um suporte para sua fantasia de fada para a festa à fantasia do Colégio. Timmy precisa retornar a varinha uma vez que ela está concedendo os desejos de Vicky.
Estrelando: Vicky, Wanda mais... Piada da Cabeça: _
[5] "Festa dos Três" 2 de janeiro de 1999 004 4 4
Timmy convence seus pais de que ele tem idade suficiente para cuidar de si mesmo e não precisa de uma babá. Vicky é dispensada, mas assim que ela sai, Timmy, de repente, deseja uma festa, e Vicky espia na esperança de capturar evidências para que ela pudesse pôr Timmy em apuros e obter o seu emprego de volta.
Estrelando: Vicky mais... Piada da Cabeça: _
[6] "A Fada Influenza" 1º de maio de 1999 005 5 5
Timmy é convidado para a festa de aniversário de Tootie e forçado a ir por seus pais, muito a seu desgosto. Timmy não gosta de Tootie porque ela é estranha e, o pior de tudo, ela é irmã de Vicky, o que significa que ele tem de passar o dia na Casa da Vicky. Pior, Cosmo e Wanda estão com Fada Influenza, fazendo com que eles façam mágica sem querer, sempre que espirram, e o desastre começa quando eles transformam Vicky em um dragão cuspidor de fogo. Há somente uma coisa que cura a Fada Influenza: chucrute.

Primeira apariçãoTootie

Estrelando: Tootie, Timmy, Cosmo, Wanda mais... Piada da Cabeça: _
[7] "O Tempo" 24 de julho de 1999 006 6 6
Cosmo e Wanda devem retornar ao Mundo das Fadas para renovar suas Licenças de Apadrinhagem Mágica, e são postos em um treinamento extenuante pela mais durona de fadas no universo, Jorgen von Estranho. Nesse meio tempo, os padrinhos de Timmy são substituídos por um elfo que só pode usar a magia para fazer brinquedos.
Estrelando: Jorgen von Estranho, Cosmo, Wanda mais... Piada da Cabeça: _
[8] "Os Zappys" 31 de dezembro de 1999 007 7 7
Cosmo e Wanda são nomeados para o prêmio Zappy, e participam de uma cerimônia de premiação apresentado por Billy Bola de Cristal, junto com Jorgen, sua namorada a Fada dos Dente, o afilhado de Jorgen, Winston, e Papai Noel. Enquanto isso, Timmy perde seu dente mole.

Primeira apariçãoFada do DenteBilly Bola de CristalWinston

Estrelando: Cosmo, Wanda, Jorgen von Estranho, Fada do Dente mais... Piada da Cabeça: _
[9] "A Honra dos 2000 Exploradores" 17 de janeiro de 2000 008 8 8
Enquanto em um acampamento deserto, com os Esquilos Escoteiros, Timmy Turner tenta ganhar o seu "distintivo de escoteiro por Capturar uma Criatura Mítica"; não muito longe do acampamento, Vicky está torturando seu próprio grupo de escoteiros, o Cremosinhos. Vicky avista Timmy e decide se vestir como Pé Grande para assustá-lo.
Estrelando: Vicky, Timmy mais... Piada da Cabeça: _
[10] "O Dia Realmente Ruim" 8 de dezembro de 2000 009 9 9
Por um dia em um certo número de anos, um padrinho mágico tem de ser "mau", e é a vez de Cosmo fazê-lo. Há apenas um problema: ele é péssimo em ser "mau". Timmy e Wanda tentam ajudá-lo. Então, eles se unem ao conquistador Genghis Khan para lhe ensinar como ser "mau", e logo Cosmo tem um plano para explodir a Terra.
Estrelando: Cosmo, Wanda, Timmy mais... Piada da Cabeça: _
[11] "Super Humor" 23 de março de 2001 010 10 10
Timmy deseja ter superpoderes, como o Queixo Rubro de seus gibis. Ele batalha com um monstro e tenta uma série de poderes, até que ele deseja super-visão e acaba voltando com seus pais: supervisão.

Primeira apariçãoQueixo Rubro

Estrelando: Timmy, Queixo Rubro mais... Piada da Cabeça: _

Curiosidades Editar  Editar

  • Durante a primeira temporada de execução da série normal, esses curtas, com exceção de Onde está a Varinha?, foram reembalados em três episódios "curtas". Isto ocorreu, provavelmente, porque a primeira temporada teve muito poucos episódios. Nessas versões dos curtas, as falas de Timmy foram redubladas por sua dubladora atual, Tara Strong.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória