FANDOM


Os Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Temporada, Episódio Filme
Cartão-de-Título-O-Filme
Cód. de Produção:  ???
Estreia: Flag of the United States09/07/2011
Flag of Brazil15/09/2011
Créditos
Escrito Por:
Butch Hartman
Scott Fellows
Dirigido Por:
Savage Steve Holland
Produzido Por:
Butch Hartman
Lauren Levine
Scott MacAboy
Direção Musical:
Guy Moon
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
Conheça os Padrinhos Mágicos
Próximo Episódio →
O Natal dos Padrinhos Mágicos
Mercadorias



Os Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça, Timmy Turner! é um filme feito para a televisão da série Os Padrinhos Mágicos, com os personagens sendo interpretados por atores reais. Este filme estreou em 15 de Setembro de 2011 no Brasil, pela Nickelodeon, e em 09 de julho do mesmo ano nos Estados Unidos, como parte da comemoração do décimo aniversário de Os Padrinhos Mágicos. Seu tempo de execução (com comerciais) foi originalmente definido para 90 minutos de duração, mas foi de 75 minutos com comerciais na noite da estréia. O filme foi lançado em DVD e disponível para compra no iTunes na mesma data em que foi exibido nos EUA.

Uma sequencia para o filme, chamada "O Natal dos Padrinhos Mágicos", estreou no Brasil em Dezembro de 2013.

EnredoEditar

A vida é muito mágica para Timmy Turner, agora com 23 anos. Ele conseguiu evitar todos os tipos de responsabilidades por ficar uma criança no coração. Ele até se continua na 5ª série para manter seus padrinhos mágico, Wanda, Cosmo e Poof! Mas quando a colega de infância de Timmy, Tootie, retorna à cidade, Timmy é forçado a lidar com novos sentimentos amorosos por ela, que agora está muito bonita. Será que ele vai ter que (gasp!) Crescer? Mas o que aconteceria com seus padrinhos mágicos? Perguntas difíceis para Timmy, mas isso não é nada comparado com sua grande batalha contra um poderoso homem de negócios, tentando assumir sua amada Dimmsdale! Talvez seja a hora de Timmy Turner crescer.

InformaçõesEditar

Este filme para a TV foca em Timmy Turner (Drake Bell), mas ao contrário da série, Timmy não é mais um garoto de 10 anos de idade - ele tem 23 anos, ainda vive em casa e ainda freqüenta a 5ª série! Esse esforço pra não crescer decorre de seu desejo de manter seus amados padrinhos mágicos, Cosmo (Jason Alexander, de Seinfeld, como Cosmo em forma humana e Guilherme Briggs, como a voz de Cosmo em animação) e Wanda (Cheryl Hines, de Curb Your Enthusiasm, como Wanda em forma humana, e Nair Amorim, como a voz de Wanda em animação), porque "As Regras" dita que os afilhados perdem as fadas quando eles crescem. Mas quando Tootie, (Daniella Monet, de Brilhante Victoria) uma garota nerd que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade agora uma mulher bonita, Timmy se vê tendo sentimentos muito adultos por ela. Ele deve decidir se quer crescer e estar com a mulher que ama, ou continuar agindo como uma criança para manter os padrinhos mágicos que ele adora. Entretanto, Hugh J. Magnata (Steven Weber, de Wings, Studio 60 on the Sunset Strip), um magnata do petróleo, volta sua atenção para a captura das fadas de Timmy para usar o poder delas para suas ambições maníacas.

Drake Bell e Daniella Monet também cantam uma música juntos para o filme, chamada "Lookin 'Like Magic".

Informações AdicionaisEditar

ElencoEditar

Cosmo-e-Wanda-live-action

Cosmo e Wanda em forma humana.

Episódio Anterior /// Episódio \\\ Próximo Episódio

</div>

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória