FANDOM

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Meninos e Meninas
Temporada, Episódio 12
Cartão-de-Título-Meninos-e-Meninas.jpg
Cód. de Produção: 13b
Estreia: Flag of the United States.svg 7 de Junho de 2002 (Nick-logo.gif)
Flag of Brazil.svg 9 de Agosto de 2002 (Fox-kids-logo.png)
Desejo: Ser uma menina.
Cabeça da Vicky: Bola de beisebol
Créditos
História Por:
Butch Hartman
Steve Marmel
Escrito Por:
Butch Hartman
Steve Marmel
Storyboard Por:
Sarah Frost
Butch Hartman
Dirigido Por:
Sarah Frost
Butch Hartman
Direção de Arte:
Bob Boyle
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
Bola Fora
Próximo Episódio →
Bem Longe no Espaço
Mercadorias

Meninos e Meninas é o décimo segundo episódio da 2ª Temporada de Os Padrinhos Mágicos.

EnredoEditar

Trixie Tang dá sempre festas onde só os populares vão. Como Timmy e seus amigos não são populares, não podem ir às festas. Mas, para poder ir, Timmy decide dar um presente feminino bem legal, mas não consegue pensar muito. Fazendo piada do conselho de Wanda para virar uma garota, Wanda, com raiva, o transforma em Timmantha. E para ninguém rir em sua ausência, Timmantha deseja que Cosmo e Wanda troquem o sexo, fazendo seus padrinhos mágicos Cosma e Wando. Assim, "ela" vai ao shopping para comprar o presente. Mas, empolgada com a banca de quadrinhos, entra para ver os super-heróis que gostava quando ainda era Timmy. Mas ela percebe que Trixie está disfarçada e que também gosta de coisas de garotos. Guardando segredo, Trixie e Timmantha viram amigas, fazendo Trixie convidá-la para sua festa. No dia da festa, Timmantha deseja virar Timmy novamente, agora sabendo que presente dar a Trixie. Qual será o presente?

</div>

Também no FANDOM

Wiki aleatória