FANDOM


Guia de Episódios

EpisodeGuideHeaderFlyBoy.png



O seguinte é uma lista de episódios da série animada da Nickelodeon "Os Padrinhos Mágicos". A série é baseada em uma série de curtas do Oh Yeah! Cartoons, começando com o curta "The Fairly OddParents!". Desde 1998, a série tem exibiu um total de 8 temporadas (mais uma série de 10 curtas Oh Yeah!), e está cursando a 9ª. Atualmente mais 120 episódios foram produzidos, incluindo 6 episódios especiais divididos em partes e 3 especiais "Jimmy e Timmy, O Confronto", e mais dois filmes live-action para a televisão . Estes episódios estão todos ordenados de acordo com número de produção.

No Brasil, do primeiro episódio (O Grande Problema), até Comoção Emocional, da 4ª Temporada, todos os episódios foram exibidos originalmente pelo canal Fox Kids. Os últimos episódios da 4ª temporada, e a 5ª temporada, até Crash Nébula, foram exibidos originalmente pelo canal Jetix, e os episódios a partir de "Dia de Mudança", da 5ª Temporada, foram exibidos originalmente pela Nickelodeon.


Aparições em Oh Yeah! Cartoons (1998-2001)Editar

Exibição nos EUA: 1998 a 2001 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: Não tem

Artigo Principal: Temporada de Curtas

Os Padrinhos Mágicos estreou primeiramente como curtas exibidos no programa da Nickelodeon "Oh Yeah! Cartoons", que não foi exibido no Brasil. Os Padrinhos Mágicos primeiro estreou em 04 de setembro de 1998 com o episódio, "The Fairly OddParents!", que foi a primeira aparição de Timmy Turner e seus padrinhos, Cosmo e Wanda, bem como da babá Vicky e sua irmã, Tootie. O reino do Mundo das Fadas também foi introduzido, juntamente com Jorgen Von Estranho, o auto-proclamado "fada mais durona do universo", e sua namorada, a Fada dos Dentes. Papai Noel fez sua primeira aparição, como fez o Queixo Rubro. Os pais sem nome de Timmy, mamãe e papai, também foram personagens recorrentes, mas eles tinham uma aparência significativamente diferente e os seus rostos nunca foram revelados. A temporada de curtas terminou em 23 de março de 2001, com o curta, "Super Humor", uma semana antes da série oficial começar nos Estados Unidos.

# Titulo
001 Os Padrinhos Mágicos!
002 Muitos Timmys
003 Cadê a Varinha?
004 Festa dos Três
005 A Fada Influenza
006 O Tempo
007 Os Zappys
008 A Honra de 2000 Exploradores
009 O Dia Realmente Ruim
010 Super Humor

Os Padrinhos MágicosEditar

Os Padrinhos Mágicos, às vezes chamado simplesmente de PM ou a série principal, estreou nos Estados Unidos como um Nicktoon, em março de 2001. No Brasil, a série foi vendida para a Disney, e estreou pelo canal Fox Kids em Abril de 2002. Os episódios de estréia foram O Grande Problema e Gasto de Energia. Atualmente a série está na 9 ª temporada nos Estados Unidos e no Brasil.


Primeira Temporada Editar

La-Fora-No-Espaço-076

Exibição nos EUA: 2001 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2002 ( Fox-kids-logo )


Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (1ª Temporada)

A primeira temporada de "Os Padrinhos Mágicos" estreou em 30 de março de 2001, nos Estados Unidos pela Nickelodeon, e em 05 de Abril de 2002, no Brasil pelo Canal Jetix, com os episódios "O Grande Problema" e "Gasto de Energia".A primeira temporada introduziu uma série de personagens secundários recorrentes que ganhariam destaque mais tarde, incluindo o professor de Timmy, Sr. Crocker, Diretora Geraldine Waxelplax, seus colegas e amigos AJ e Chester Ruim-de-Taco, a garota popular Trixie Tang, que se tornaria outro interesse amoroso para Timmy, o príncipe alienígena Mark Chang, o valentão da escola assustadoramente grande de pele cinza, Francis, e um universo alargado com os quadrinhos Queixo Rubro.


S1x001A S1x001B S1x002A S1x002B S1x003A
S1x003B S1x004A S1x004B S1x005A S1x005B
S1x006A S1x006B S1x007



Segunda Temporada Editar

Exibição nos EUA: 2002 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2002 ( Fox-kids-logo )


Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (2ª Temporada)

A segunda temporada de Os Padrinhos Mágicos foi exibida pela primeira vez em 01 de Março de 2002, nos Estados Unidos pela Nickelodeon, e em 05 de Julho de 2002 no Brasil, pelo canal Jetix, com os episódios "Garotos na Banda" e "Jogos Radicais". No Brasil, a temporada foi exibida antes mesmo do fim da primeira, já que o episódio "Natal Todos os Dias" só iria ao ar em Dezembro de 2002. Ela terminou em Novembro de 2002, com o episódio, "Zoando na Internete", que foi ao ar depois do especial de Halloween "Padrinhos Assustadores", apesar de ser anterior deste em número de produção. Esta temporada expandiu ainda mais o universo dos Padrinhos Mágicos, introduzindo ainda mais personagens, tais como o cantor sensação Chip Skylark, as Anti-Fadas: Anti-Cosmo e Anti-Wanda, o ex-namorado de Wanda, Juandissimo Magnifico, e seu afilhado rico, Remy Granabeça, mais colegas de Timmy, como Sanjay e Elmer, e a re-introdução de Tootie, com um design novo, diferente dos curtas do Oh Yeah! Cartoons.


The Fairly OddParents (Os Padrinhos Mágicos no Brasil e Os Meus Padrinhos são Mágicos ou Os Padrinhos Mágicos em Portugal) é uma série de televisão em desenho animado estadunidense criada por Butch Hartman sobre as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. É exibido pela Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa de maior sucesso, atrás apenas de Bob Esponja Calça Quadrada. É produzida pela Frederator Studios e Billionfold Studios e é distribuído pela companhia de animação canadense, Nelvana.

No Brasil, a série foi adquirida originalmente pela Disney Brasil em 2001, tendo sua estreia pelo canal Fox Kids em 2002. Posteriormente seguiu no ar pelos canais Jetix e Disney Channel. Em 2005, a Nickelodeon Brasil assumiu a distribuição local e passou a veicular os episódios mais recentes, desde metade da 5ª temporada.

Atualmente, a série está dividida por seis canais no Brasil - sendo três em televisão aberta e outros três em TV paga: estreias são exibidas pela Nickelodeon, e reprises de episódios mais antigos pelos canais da Disney (Disney XD e Disney Channel). Em TV aberta, a Rede Globo detêm os direitos de exibição dos episódios adquiridos pela Disney, atualmente arquivados. Em 2014, a Rede Bandeirantes passou a exibir os primeiros episódios distribuídos pela Nickelodeon Brasil. A nona temporada, por sua vez, foi adquirida pelo SBT em 2015.

Em Portugal, foi ao ar pelos canais TVI e Canal Panda sob o nome de Os Meus Padrinhos são Mágicos. Hoje é veiculada Índice [esconder] 1 Enredo 2 História 2.1 Origens (1998 - 2001) 2.2 Início e consolidação (2001 - 2004) 2.3 Fim e recomeço da produção (2005 - 2007) 2.4 Atualidade (2008 - presente) 3 Transmissão 3.1 Brasil 3.2 Portugal 4 Personagens 5 Episódios 6 Mídia 6.1 Filmes 6.2 Especiais 6.3 Cruzadas 6.4 Jogos eletrônicos 6.5 Versão Brasileira 7 Referências 8 Ligações externaspela Nickelodeon (Portugal), sob o nome de Os Padrinhos Mágicos.



Enredo[editar | editar código-fonte] Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof que é o único bebê do mundo das fadas.

Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos. História[editar | editar código-fonte] Origens (1998 - 2001)[editar | editar código-fonte] Em 1998, o produtor Butch Hartman apresentou a Nickelodeon um pequeno curta-metragem de 11 minutos intitulado "Fairy GodParents". O canal se interessou e logo o curta foi exibido no programa Oh Yeah! Cartoons. Então Hartman produziu mais 9 episódios que foram transmitidos até 2001, quando o Oh Yeah! Cartoons foi cancelado. Porém, a Nickelodeon ofereceu ao produtor a proposta de tornar a pequena série em um programa próprio. A proposta foi aceita e logo, no dia 30 de março de 2001, a série se tornou própria exibindo dois episódios de 15 minutos por transmissão, totalizando meia hora. Foram feitas várias mudanças da série antiga para a atual. Como por exemplo: os pais de Timmy, Sr. e Sra. Turner (Ou Pais do Timmy) eram vistos apenas com seus pés sendo mostrados (Igual o desenho A Vaca e o Frango, do Cartoon Network), e com personalidades totalmente diferentes. Outra diferença notável foi a troca de dubladores dos personagens, como Timmy, que era dublado por Mary Kay Bergman, diferente da atual dubladora Tara Strong.

Início e consolidação (2001 - 2004)[editar | editar código-fonte] Depois de se tornar uma série, não foi muito popular inicialmente. Porém, a partir de 2002 o programa apresentou os mais altos níveis de audiência do canal (junto com Bob Esponja Calça Quadrada), atraindo o público tanto infantil como adulto, por conter um senso de humor maduro. No final de 2002 já era a série mais assistida da Nickelodeon, ultrapassando Bob Esponja Calça Quadrada. Logo em 2003, a série lançou seu primeiro filme, com uma hora e meia de duração, Abracatástrofe, consolidando o sucesso da série no mundo inteiro, levando assim mais temporadas a serem produzidas. Mais tarde Butch Hartman criou sua segunda série, Danny Phantom. Ao longo dos anos foram criados muito especiais e filmes como A Caçada dos Padrinhos Mágicos, A Origem Secreta de Denzel Crocker, Crash Nebula, Escola Estou Fora, O Musical, O Ídolo das Fadas, Jimmy e Timmy: o Confronto, Um Bebê Muito Louco, A Saga dos Padrinhos Mágicos e Anti-Poof

Fim e recomeço da produção (2005 - 2007)[editar | editar código-fonte] No final de 2005, a Nickelodeon apresentou o especial Jimmy e Timmy: o Confronto 3: Quando os Manés Colidem, que seria o provável último especial. Mais tarde foi exibido Timmy, O Bárbaro, que seria o último episódio planejado, então Butch Hartman anunciou no seu fórum oficial dia 24 de janeiro de 2006 que essa seria a primeira exibição do último episódio produzido. No entanto, o produtor, anunciou novamente um ano depois, em 2 de fevereiro de 2007 que devido a demanda seriam produzidos mais 17 episódios, além dos personagens Cosmo e Wanda aparecerem em um episódio de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e também havia sido escrito um enredo para um filme em parceria com a Paramount Pictures.


Atualidade (2008 - presente)[editar | editar código-fonte] Em 2007, não foram exibidos os novos episódios.Sendo protelados para o início de 2008 e além disso foi anunciada a produção de um novo filme, Um Bebê Muito Louco, que quando foi exibido teve quase 9 milhões de telespectadores. E oficialmente o canal anuncia que a série terá uma sétima temporada, com este filme estreando e mais exatamente 20 episódios, e que a série teria sua produção continuada pelo menos até 2010.

Em 10 de março de 2008 foi exibida uma reprise do especial Um Bebê Muito Louco, depois disso nunca mais o episódio foi transmitido. Além do episódio Olimpíadas Muito Loucas, exibido em 1 de agosto de 2008. E em 21 de dezembro de 2008 estreou a sétima temporada globalmente.

No período de 2009 a 2010 a sétima e oitava tiveram seus episódios exibidos esparsamente até o anúncio do filme em live-action A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!, com Drake Bell no elenco, como Timmy Turner.





Transmissão[editar | editar código-fonte] Brasil[editar | editar código-fonte] Após ser lançada nos Estados Unidos com grande sucesso, a Disney Brasil comprou os direitos de exibição de "The Fairly OddParents" da Nickelodeon, produtora original da série. A série foi exibida pela primeira vez no Brasil em 2002, sob o título de "Os Padrinhos Mágicos", pelo canal Fox Kids, que era propriedade da Disney desde Julho de 2001, quando a Disney anunciou a compra da Rede Fox Family1 . Em Agosto de 2004 a Fox Kids se tornou Jetix e a série continuou sendo parte da grade.2 No final de 2005 a Nickelodeon Brasil passou a deter os direitos de exibição da animação, e transmite a série desde a metade da quinta temporada.3 .Os episódios exibidos do episódio "Dia de Mudança" são propriedade da Disney Brasil, sendo exibidos pelo Disney XD e regularmente pelo Disney Channel, e os episódios após este são exibidos pela Nickelodeon,incluindo estreias de episódios novos.

Pegando todos de surpresa, a Rede Bandeirantes estreou em Abril em sua programação 4 um dos grandes sucessos produzidos pela Nickelodeon nos últimos tempos. A série animada, que até o ano passado era exibida pela Rede Globo, vai ao ar dentro do bloco Show de Desenhos, exibido de segunda a domingo, às 6h. Além do desenho, a atração também conta com Popeye e a animação francesa Minúsculos.5 , A Band também exibe a série animada no programa Band Kids durante as manhãs de sua programação.

Portugal[editar | editar código-fonte] Em Portugal, foi exibido na TVI e no Canal Panda sob o nome de Os Meus Padrinhos são Mágicos e agora é exibido na Nickelodeon sob o nome de Os Padrinhos Mágicos.


Ano Título 2002 Abracatástrofe 2003 A Caçada dos Padrinhos Mágicos 2004 Escola, estou fora! - O Musical 2006 O Ídolo das Fadas 2008 Um Bebê Muito Louco 2009 A Saga dos Padrinhos Mágicos 2011 Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!(Live Action) 2011 O Pedido Secreto do Timmy 2012 A Fairly Odd Christmas ("O Natal dos Padrinhos Mágicos") 6





personagens


Índice [esconder] 1 Principais 2 Vilões 2.1 Principais 2.2 Secundários 3 Outros 3.1 Família Turner 3.2 Família Dinkleberg 3.3 Fadas 3.4 Anti-Fadas 3.5 Família da Vicky 3.6 Família Ruim de Taco 3.7 Família de A.J. 3.8 Família Crocker 3.9 Celebridades 3.10 Super-Heróis e Super-Vilões 3.11 Alienígenas 3.12 Animais de Estimação 3.13 Crianças 4 Outros personagens 4.1 Personagens de Jimmy Neutron, o Menino Gênio (Especial Padrinhos Magicos) Principais[editar | editar código-fonte] Timothy Tiberius "Timmy" Turner - Protagonista da série, um garoto de 10 anos baixinho e dentuço que sempre usa um bonezinho rosa. Como sua vida é cheia de problemas, ele recebe suas fadas Cosmo e Wanda, com quem vive muitas aventuras. Ele é apaixonado por Trixie Tang e é fã dos super-heróis Queixo-Rubro (Crimson Chin) e Crash-Nebula (Crash-Nebula). Fez 11 anos no episódio "Festa de Aniversário". No começo da série era uma criança imatura e irresponsável, entretanto, recentemente ele tem se mostrado mais maduro, responsável e preocupado com o bem-estar de outros. Cosmo Julius Cosma Von Strangle - Padrinho mágico de Timmy que é pouco inteligente. Às vezes ele não realiza os desejos direito, o que traz problemas a Timmy. É casado com Wanda e tem cabelos e olhos verdes. No episódio Cosmo dá as Regras é revelado que ele e Jorgen são primos. Tem um bebê chamado Poof. Wanda Venus Fairywinkle - Madrinha mágica de Timmy. Sempre tenta dar os conselhos corretos a ele, como pensar duas vezes antes de realizar qualquer desejo, mas ele nunca quer ouvir. O mesmo acontece com Cosmo. Com sua inteligência, ela muitas vezes salva o dia. É casada com Cosmo e tem cabelos e olhos rosas. Gosta de chamar Timmy de campeão e sempre diz que está orgulhosa quando Timmy faz alguma coisa notável com suas próprias mãos. Tem um bebê chamado Poof. Poof Thomas Venus Fairywinkle Cosma - Irmão espiritual fada de Timmy, filho de Cosmo e Wanda. Sua primeira aparição foi no início da sétima temporada. É um bebê muito pequeno que ajuda sua família com sua magia pura. Ele é oficialmente a última fada a nascer, pois todo bebê fada, com sua magia pura e inocência, pode causar grandes devastações, porém Jorgen havia esquecido de aplicar essa regra no Livro de Regras. Seu nome foi dado por Timmy, pois ele notou que as únicas palavras que o bebê fada diz são "Poof Poof". Sparky - Um cachorro-fada laranja que foi adotado por Timmy no início da 9ª temporada. Ele possui diversos poderes mágicos, sabe falar e não consegue dormir, o que acaba causando alguns problemas para Timmy pois Sparky fica "brincando" a noite toda e acaba destruindo sua casa. Vilões[editar | editar código-fonte] Principais[editar | editar código-fonte] Vicky Roubalheira - Babá malvada de Timmy. Sempre que pode tortura Timmy, se aproveitando da falta de atenção do Sr. e Sra. Turner. Quando Timmy ganhou seus padrinhos mágicos, começou a se vingar. Já foi amiga de Timmy no episódio "Frinimigo Meu" da 8ª temporada. Denzel Crocker - Professor do primário de Timmy. É maluco e obcecado por fadas e seu hobby como professor é distribuir notas "F" para seus alunos. Quando criança, teve como padrinhos Cosmo e Wanda, mas os perdeu graças a Timmy e Cosmo, que durante uma viagem no tempo que os levou para a infância de Crocker, revelaram a público a existência das fadas dele, O que obrigou Jorgen a apagar a memória dele e de todos de Dimmsdale. Porém, antes de ter perdido suas lembranças, escreveu num aparelho que localiza fadas Fadas Existem. Logo após, ao ter se esquecido de tudo, leu a frase no aparelho e isso o estimulou a perseguir fadas. Conseguiu poder supremo no filme Abra-catástrofe e se tornou o governante do mundo, sendo depois derrotado por Timmy. Francis - O "valentão" da escola. Por ser o mais velho e mais forte da escola (por repetir de ano mais de uma vez), adora agredir os garotos menores, especialmente Timmy. Mas com a ajuda de Cosmo e Wanda, Timmy é capaz de torturá-lo também. Secundários[editar | editar código-fonte] Remy Granabeça - Afilhado de Juandíssimo, ele é rico, mimado e tem tudo o que quer, menos a atenção dos pais que sempre estão ocupados demais com o dinheiro para passar algum tempo com ele. Mesmo perdendo a memória em um duelo mágico com Timmy, recupera a memória quando seu ex-padrinho (em formato de coco) cai na sua cabeça. Aparece frequentemente em episódios tentando se vingar de Timmy, por ter perdido o duelo mágico. Gary Imaginário - Ex-amigo imaginário de Timmy, é legal e descolado, porém mal e vingativo. Está sempre tentando se vingar de Timmy por ter o prendido em sua mente por 5 anos. Gary conseguiu escapar da cabeça de Timmy e sabe seus maiores medos como é mostrado no episódio "Gary, o imaginário". Voltou a se vingar no episódio "Fuga na Ilha dos Despedidos". Norm - Um gênio que foi libertado de sua lâmpada por Timmy, e ao conceder três desejos ao garoto, provou ser totalmente desonesto e mau. Em sua segunda aparição, se aliou a Crocker para ambos se vingarem de Timmy. E em sua terceira, criou um clone do Timmy só para Cosmo e Wanda desistirem do mesmo. Duendes - São duendes (Pixies) de chapéus pontudos que usam magia como trabalho sério. Duendes também são mágicos, mas usam telefones celulares no lugar de varinhas (toda vez que usam os poderes dos telefones, a onomatopeia "PING" aparece em volta de pixeis em vez de "POOF"). Todos os duendes (exceto DC) têm cabeça quadrada, óculos escuros, terno e chapéu pontudo cinza. Anti-fadas: Para cada fada, existe uma anti-fada, que é, geralmente, o oposto dela. As principais anti-fadas são: Anti-Cosmo: É a ante-parte de cosmo, um lord super inteligente, educado e refinado. É casado com Anti-Wanda com quem teve um filho, Foop. Anti-Wanda: Ao contrário de Wanda, tem pouca inteligência e não é nada educada. É casada com Anti-Cosmo com quem teve um filho, Foop. Foop: É a ante-parte de Poof e parece ser mais desenvolvido que ele. Tem formato quadrado, ao contrário do formato redondo de Poof. Dr. Bender e Wendell - Dr. Bender é um dentista e Wendell é seu filho. Super-Bike - Uma bicicleta mágica indestrutível que Timmy desejou para poder ganhar de uma corrida de bicicleta. Mas acaba jurando vingança para o Timmy, e Timmy não podia destrui-la, pois ela é indestrutível. O único jeito é desmontá-la. Laser Negro (Darth Laser, em inglês) - Paródia do vilão Darth Vader da série de filmes Star Wars, foi criado por Timmy com uma máquina mágica de tornar brinquedos em seres reais. Sempre tenta destruir a Terra com a Bola da Morte (Death Ball, em inglês), porém sempre é derrotado por Timmy e seus padrinhos. Tem um pequeno cachorro chamado Flipsy. Outros[editar | editar código-fonte] Família Turner[editar | editar código-fonte] Sr. e Sra. Turner- São os pais do Timmy. Sempre saem de casa deixando o filho com a babá Vicky, sem saber que ela o maltrata. Geralmente eles não dão muita atenção para o filho e às vezes mentem muito para ele, mas demonstram que amam muito Timmy, como no filme Abracatástrofe. Não se sabe seus primeiros nomes deles. Pappy - Avô de Timmy. Aparece apenas no episódio Bons e Velhos Tempos, onde ele foi contratado para substituir Vicky. Neste episódio, Pappy, Timmy, Cosmo e Wanda vão parar num desenho antigo. Tommy e Tammy - São os dois filhos de Timmy Turner após vinte anos no futuro. Apareceram apenas uma vez no desenho, no episódio especial A Caçada dos Padrinhos Mágicos, quando ele aparentemente se casa com Tootie. Tia Gertude - É a tia de Timmy e vive apertando suas bochechas. Aparece apenas em um episódio como monstro do video game de Timmy, fazendo com que o menino deseje bochechas de aço para que ela não consiga apertá-las. É citada também em outros episódios. Família Dinkleberg[editar | editar código-fonte] Sheldon Dinkleberg - Mais conhecido como Sr. Dinkleberg, ele é o vizinho e o principal rival do Sr. Turner, e sempre tem tudo melhor que ele. Não tem nenhum filho, mas, como dito no episódio A Origem Secreta de Denzel Crocker, ele tem uma casa maior, melhor e mais barata do que a dos vizinhos. Namorou com Sra. Turner desde criança até trocá-la por um prêmio especial. No episódio Operação Dinkleberg, ele finge ser mau, para agradar o pai de Timmy. Sra. Dinkleberg - Esposa do Sr. Dinkleberg, que odeia os Turner. Sua personalidade quase não é mostrada. Dinklecão (Dinkledog, em inglês) - É o cachorro da família. Apareceu no filme A Caçada dos Padrinhos Mágicos. Fadas[editar | editar código-fonte] Jorgen Von Strangle - Forte e viril, é quem faz o "trabalho sujo" no Mundo das Fadas e é ex-general da Academia de Fadas. Não é Padrinho de ninguém. Aparece em vários episódios e é o marido da Fada dos Dentes. Ele se intitula "Jorgen Von Estranho - o fada mais espada do Universo". Aparenta nao gostar muito do Timmy, Cosmo e Wanda, mas demonstrar ter um lado muito meigo e sensivel. Adora muito o bebê Poof. Fada dos dentes - Casada com Jorgen Von Estranho, e a dona de todos os dentes do universo. Todos os desejos relacionados aos dentes passam por uma aprovação por ela. Juandíssimo Magnífico - Padrinho mágico de Remy Granabeça durante a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporadas, depois Juandíssimo foi separado do Remy num confronto contra o Timmy, Cosmo e Wanda, mas na 7ª temporada volta para Remy. É forte, musculoso e muito vaidoso. Tem um sotaque mexicano e já foi namorado de Wanda. Em alguns episódios é apresentado como Juandíssimo Maravilha. Mama Cosma - A mãe super-protetora de Cosmo. É traiçoeira e odeia o fato de Cosmo estar casado com Wanda, fazendo tudo para separá-los e para o filho voltar para casa. No episódio "Bodas Trocadas", ela revela que não é por causa da Wanda que ela sente raiva e sim por qualquer uma que levar seu "Cosminho" para longe. Blonda Venus Fairywinkle - Irmã de Wanda, é uma atriz muito famosa do Mundo das Fadas. Schnozmo Julius Von Estranho - Irmão de Cosmo, só aparece no episódio da oitava temporada, 000 Schnozmo. Ele finge ser agente secreto, para roubar a varinha de Cosmo, e Wanda pede para Schnozmo contar que o Doutor Talvez (Timmy) é real. Nota-se que o nome Schnozmo tem a pronúnciaa das últimas quatro letras iguais as de Cosmo. Embora seja irmão de Cosmo, no episódio da primeira temporada Glândula Fádica, foi dito que Cosmo não tem irmãos. Paizão Fairywinkle - Pai de Wanda e Blonda, sempre quem ousa enfrentá-lo desaparece, mas no fundo é uma boa fada. Ele cuida da coleta de lixo do mundo das fadas. Binky Abeedou - Binky é uma pequena fada atormentada por Jorgen Von Estranho e Paizão. De acordo com um episódio, foi ele quem levou a peste negra para a Europa confundindo com uma banda de rock. Primeiro de Abril (April Fool, em inglês) - é o único humorista do Mundo das Fadas e se veste como um bobo da corte. Em um episódio, Timmy interrompe seu show devido a um pedido: "ser a pessoa mais engraçada da Terra". Para se livrar, deu um jeito de ir parar no Mundo das Fadas. Nesse episódio, Jorgen descobre seu pequeno talento de humorista, mas não prossegue. Cupido - Uma fada manipuladora e um pouco egoista e cuida de flechar pessoas com a flecha do amor. Cupido também é apresentador do Namoro das Fadas, programa de TV para fadas encontrarem seu amor, além de promover uma gincana anual entre as fadas. É fã de Copacabana. Rei dos colchões - Adimisrador e morfeu de pedidos de sono. Se ninguém dorme ele não tem poder. Lesly Robeny - É uma reporter que aparece no episódio As loiras se divertem mais e o especial um bebê muito louco. Faz o jornal PFN com Bob Bliner. Bob Bliner - Repórter que faz o PFN junto com Leslie. só aparece no episódio As Loiras se Divertem Mais. Nana Boom Boom - A avó de Jorgen que quer ganhar na competição de bolinhos. Aparece no episódio Equilíbrio de Farinha e faz sua segunda aparência em Regras do Cosmo. Áurea Douradita - Uma bebê fada como Poof e Foop, com cabelos dourados, olhos azuis e formato de triângulo. Aparece no episódio Triângulo Amoroso e é a fada por quem Foop e Poof se apaixonam. Anti-Fadas[editar | editar código-fonte] Anti-Cosmo - É a Anti-fada de Cosmo, sendo assim,0 é inteligente, maligno e elegante. É casado com Anti-Wanda e já tramou muitos planos para sair da prisão do Mundo das Fadas. Assim que se livrou, as Anti-Fadas foram para o Mundo das Anti-fadas (Anti-Fairy World) procurando um jeito de destruir a Terra e se apossar do Mundo das Fadas. Anti-Wanda - É a Anti-fada de Wanda. É pouco inteligente e gosta de comer qualquer objeto que encontrar. Tem o bebê Anti-fada Foop com Anti-Cosmo. Anti-Jorgen - É a Antifada de Jorgen. É pequeno, magro e usa um collant. Só apareceu em um episódio. Anti-Fada-Dos-Dentes - É a Antifada da Fada dos Dentes, não liga para dentes, só é citada voando com outras Antifadas. Anti-Poof - É a Antifada de Poof. Ele é o quadrado, escuro e mal e filho de Anti-Cosmo e Anti-Wanda. Seu nome verdadeiro é Foop, tem bigode armou uma guerra com Poof por inveja. É a única Anti-Fada que se vingou da sua fada oposta. Anti-Juandíssimo - É a Antifada de Juandíssimo Magnífico. Ele é fraco e não liga para a sua beleza, e só é citado voando com outras Anti-fadas. Família da Vicky[editar | editar código-fonte] Tootie Roubalheira - Irmã mais nova de Vicky e sofre com a irmã que a maltrata. Tootie é apaixonada pelo Timmy, apesar do sentimento não ser recíproco. Tootie coleciona tudo que o Timmy não quer mais ou perde por acidente. Vic e Nicky Roubalheira - Pais da Vicky e da Tootie. Os dois morrem de medo da filha mais velha Vicky, e antes de fazerem qualquer coisa, têm de pedir permissão à mesma. O pai de Vicky possivelmente já foi o babá do mal do Prof. Crocker como visto no episódio A Origem Secreta de Denzel Crocker Família Ruim de Taco[editar | editar código-fonte] Chester Ruim de Taco - É o melhor amigo de Timmy. É pobre e vive com o pai num trailer. Sua marca registrada é o aparelho dentário e pela sacola na cabeça do pai. Sr. Bucky Ruim de Taco - É o pai de Chester Ruim de Taco. Anda com um saco de papel na cabeça, pois morre de vergonha de si mesmo porque era o pior jogador de beisebol do mundo. Família de A.J.[editar | editar código-fonte] (A.J.) - É outro grande amigo do Timmy. Tem seu próprio laboratório secreto e tira apenas notas máximas (A) — ao contrário da maioria dos outros alunos da turma, que só tiram F. Pai e mãe do A.J. - Aparecem raramente. O pai parece ser tão inteligente quanto o filho. Família Crocker[editar | editar código-fonte] Dolores Day Crocker - Mãe de Denzel, sente saudades de quando seu filho era um garoto normal e não era obcecado por fadas. Já foi Miss e milionária, porém gastou toda a fortuna com transfusões de sangue e suco de ameixa. Casou com o ex-namorado de Vicky Tio Albert Crocker - Tio canadense de Denzel Crocker, é louco por gênios. Só apareceu no final do episódio "Gênio-Ênio-Norm-Mal". Celebridades[editar | editar código-fonte] Chip Skylark III- É o cantor mais famoso de Dimmsdale. Suas músicas são muito famosas entre os moradores de Dimmsdale. Suas principais músicas são Meus Dentinhos e Eu (My Shiny Teeth And Me), Solte a Voz (Find Your Voice) e Icky Vicky. Ele foi sempre chamado por Chip Skylark (ou em alguns casos simplesmente Chip), mas no episódio Bons e Velhos Tempos é revelado que ele, é na verdade, Chip Skylark III, o neto do original. Britney Britney - Outra cantora famosa e é obviamente uma paródia da cantora Britney Spears. Bradley (Brad) Cuspidor - É o apresentador da "TV Dente" e dos shows de Chip Skylark. Chet Ubetcha: - É o âncora do canal 7 e quem dá as notícias de tudo que acontece em Dimmsdale. E é baixinho pois em o episódio "A Origem Secreta de Denzel Crocker", mostra que ele é baixo por causa da radiação de um celular gigante dos anos 80. Nanet Ubetcha: - Mãe de Chet. Fazia o mesmo trabalho dele, e tem a mesma aparência do filho. Ivet Ubetcha: - Filha de Chet. Fez o mesmo trabalho do "pai", quando as crianças dominaram Dimmsdale no musical "Escola, Estou Fora". Skip Calça Brilha: - Rival de Chip Skylark, quando Chip perdeu o que mais interessava, sua arcada dentária, para fazer o single Meus Dentinhos e Eu, Skip se ofereceu para fazer no lugar de Chip e aproveitar para mostrar suas calças brilhantes, mas se atrasou para a filmagem porque suas calças brilhantes foram destruídas por Cosmo e Wanda em forma de cachorro, aí ele ficou nu. Super-Heróis e Super-Vilões[editar | editar código-fonte] Queixo Rubro - Seu nome verdadeiro é Charles Hampton Indigo. É o herói dos quadrinhos mais famoso de Dimmsdale, jornalista e ídolo de Timmy Turner. Seus inimigos são Queixo Cinza (sua "cópia" do mal), Joelho de Bronze (ou Joelho de Cobre, como é chamado algumas vezes), Barriga Dourada, Dedão de Titânio, H2Olga, Pulmão de Aço e Punho de Bronze. Quando criança, teve um amigo imaginário chamado "Eddie, o Hamster de Pelúcia". Timmy também tinha um hamster chamado Eddie (a revelação aparece no episódio "Levanta esse Queixo"). Ganhou os poderes após ser mordido no queixo por um "Galã radioativo" OBS: a identidade secreta dele esconde seu nome verdadeiro (C)harles (H)ampton (In)digo (Chin, queixo em inglês) que legal. Em um episódio é interpretado pelo Adam West para fazer um filme. Crash Nebula: - Herói de ficção científica e ídolo de Timmy. Possui um episódio inteiro em sua homenagem, que conta toda sua história.Possível mistura do Flash Gordon com o Buck Rogers. Homem-Gato: - É na verdade o ator Adam West disfarçado. Quando Dimmsdale está em perigo ele salva a cidade, ou tenta fazê-lo. Fez os seriados do Gatolino e Catman. Ele pensa que é um super-heroi ainda. Muito-Mãe e Dino-Pai: - São os pais de Timmy Turner quando ele desejou que seus pais fossem super-heróis. Possuem vários poderes diversos, como sopro congelante, visão de raio laser, teia de catarro e visão de carne, dentre outros. Colegas Poderosos - São os amigos super poderosos de Timmy Turner; são compostos por Super Sam, Joan Jato, Mart Negro e Willy Úmido. São paródias respectivamente do Supeman, Flash, Mulher Maravilha, Batman e Aquaman, membros da Liga da Justiça. Pequenos Super-poderosos - São Timmy, Chester, AJ, Elmer, Sanjay, Trixie e Verônica transformados em super heróis. Timmy é o Queixada, o Queixinho Maravilha, Chester é o Rapaz Come Matéria, AJ é o Professor AJ, Elmer é o Garoto Perebento, Sanjay é o Rapaz Sônico, Trixie é a Gata Maravilha, e Verônica é a Menina Gavião. Cereboy - É o Jimmy (Jimmy Neutron)transformado em super-herói. Rótula Dourada, Joelho de Bronze ou Joelho de Cobre - Um competidor que se cansou de apenas ganhar medalhas de bronze, derreteu todas para fazer uma armadura e se tornou um vilão de Queixo-Rubro. Queixo-Cinza - Vilão principal de Queixo-Rubro, é igual a ele, mas com uniforme cinza e do mal. Hidrolga ou H2Olga: - mulher feita de água que tenta sempre derrotar o Queixo-Rubro. Soco de Bronze: - um homem com armadura de bronze que dá super-socos nos seus oponentes. É um vilão do Queixo-Rubro. Dr. Crockertopus: - é o Crocker na forma de super-vilão. Tem quatro braços mecânicos. Pode lançar raios de magia e distribuir quatro F(plural) ao mesmo tempo. É uma paródia do Dr. Octopus, do Homem-Aranha, e, de certa forma, também uma paródia do Doutor Estranho. Rasga-Bebê: - é a Vicky em forma de Super-Vilã. Tem três garras em cada mão e uma língua metálica de serpente. É uma paródia do Wolverine. Touro-E: - é o Francis em forma de Super-Vilão. É meio touro, meio menino. A letra é por que é a penúltima letra de morrEr e a última de mortE. Galactimmus, o devorador de planetas: - é um vilão que Timmy inventou para fazer a Muito-Mãe e o Dino-Pai perderem os poderes. É a paródia do Galactus, da Marvel. Princesa Platina: - é a Britney Britney (que é uma paródia à Britney Spears) vira a vilã, pois lhe roubaram uma apresentação em Las Vegas. Pokeye: - é um herói da televisão antiga. Passa em preto e branco. Ele come beterrabas para ficar forte. É uma paródia do Popeye. Queixos-Rubros: - são vários Queixos-Rubros de décadas diferentes, dos anos 30 aos 90, além do Queixo-Rubro Novo Milênio. Laser Negro - tem um cão de brinquedo chamado flipsie da cambalhotas.É rival de timmy.OBS: seu nome em ingles é darth laser uma paródia obvia de darth vader Pulmão de Aço - é um vilão que usa uma armadura de aço e seu pulmão é tão bom que pode aspirar tudo que ele quiser. Dedão de Titânio - um homem com um traje de titânio e um capacete em forma de dedão, sua ação é larçar de seu capacete titânio cortado como unha. Alienígenas[editar | editar código-fonte] Mark Chang: - Alienígena amigo de Timmy, que vive na Terra se escondendo da Princesa Mandie, que quer casar com ele. Sua única paixão é a Vicky, como ele denomina, O ser mais maligno de toda a galáxia. Em seu planeta, tudo que é bom para eles é o que é ruim na Terra. E o que é bom na terra é ruim em seu planeta como chocolate, flores e bichinhos de pelúcia. Sr. e Sra. Chang: - Pais de Mark Chang e reis de Yugopotamia. Seus verdadeiros nomes são Rainha Geripolva e Rei Grudolf, revelados no episódio "Lá Fora no Espaço". Jeff e Eric: amigos Yugopotamos de Mark Chang. Só aparecem no episódio "Lá Fora no Espaço" e no especial de halloween. Mandie: - ex-noiva de Mark Chang, que apesar de ser alienígena e ter pele verde, tem a forma de uma mulher bonita. Depois que este a abandona no altar ela fica enfurecida e percorre a galáxia o procurando para destruí-lo. Quase se casou com Crocker e é a princesa de Botassia. Animais de Estimação[editar | editar código-fonte] Doidle - Cachorro da Vicky. Já trocou de lugar com Timmy no episódio "Uma Tarde de Cão" e com Crocker no final do episódio "Tocou, Trocou". Bip - Macaco que aparece no especial de três partes Abracatástrofe. Ele comeu o bolinho e desejou que a espécie dominante do mundo fossem os macacos ou banana nao se sabe ao certo, apesar de ter sido ele quem reverteu o pedido. É a mascote de A.J. Eddie - Hamster do Timmy que morreu quando ele foi acampar. Porém, no episódio "Zoando na Internet", ele é a fonte de energia do computador do pai. Feliz, Contente e Tonto - Animais da Vicky. Parecem ter sofrido um trauma. Aparecem no episódio Uma Tarde de Cão.Feliz é um peixe dourado,Contente é o gato e Tonto,o papagaio. Spanky - Hamster da Vicky. É egoísta e adora filé malpassado. Dinklecão: - É o cachorro dos Dinkleberg. Cacá, a formiga, Cindy, a abelha e Leleco, o gato - Animais que Cosmo encontrou e deu nomes a eles no episódio Dormindo com os amigos. O três "sofrem um acidente", o que deixa Cosmo muito triste, apesar de conhecê-los por apenas alguns segundos. Flipsie - É um cachorro branco de brinquedo que dá cambalhotas. Era de Timmy mas agora É o bichinho de estimação de Laser Negro. Chompy - É um bode que vive com o prefeito da cidade. Provavelmente é o vice-prefeito de Dimmsdale, apesar de ser bode. Sr. Bigodes - É um gato preguiçoso. Um dia, Timmy mandou Wanda ir ensinar uns truques para ele, para ela ficar fora a tarde toda e ele poder preparar as Bodas de Isopor. Aparece somente no episódio Bodas Trocadas.(o curioso é que seu nome é claramente uma brincadeira ao nome do amigo de brandy sr.bigodes Cobra da Vicky - Apareceu de relance no episódio "A Casa do Terror 2D do Timmy", para mostrar a ameaça de Vicky a seus pais. Spark-cachorro fada do Timmy a partir da nona temporada Crianças[editar | editar código-fonte] Elmer - "Amigo reserva" de Timmy quando este não pode estar com Chester e A.J. Tem uma enorme pereba no rosto que, em alguns episódios, ganha vida própria, e até tem um nome próprio, Bob. Sanjay - Outro "amigo reserva" do Timmy, é descendente de indianos. Sanjay tem um nariz diferente dos outros personagens, tem a pele escura e usa óculos. Considera Timmy um herói. E também tem a voz com o som de um abridor de latas! Adora livros e silêncio na biblioteca. Odeia chiclete. Sr. Bickles - Professor de arte e de teatro da escola. Quer que sua arte seja reconhecida, mas sempre é fracassado por Timmy. Tem vários sonhos. Trixie Tang - Garota por quem Timmy é apaixonado, mas ela ignora-o (embora em alguns episódios ela demonstre um certo afeto por ele). É a garota mais rica e popular da escola. Ela é invejada por Verônica, sua "melhor amiga".Também gosta de coisas de meninos, como historias em quadrinhos, video games e sapos mortos. Em um episódio,Timmy consegue fazer com que ela goste dele, mas Trixie se torna tão "grudenta" que ele desfaz o pedido. Trixie tem um certo amor por Timmy, e o beija no episódio "Wishlogy", mas ela não se lembra de nada. Verônica Star - É a melhor amiga de Trixie, porém menos rica e popular que ela. Ama Timmy em segredo e morre de inveja de Trixie. No episódio "Zoando na Internet" é mostrado que ela gostaria de ser a Trixie. Seu quarto é cheio de coisas da Trixie,mas as quebra. Inclusive ela tem uma peruca dela. Ela sempre diz, quando ninguém está por perto: "Eu sou a Trixie". Sua paixão por Timmy foi mostrado apenas no episódio "Zoando na Internet". Tad e Chad - Os garotos mais ricos e populares da escola e também presidentes do Conselho Escolar. Ted e Chad se acham melhores que os outros e sempre conseguem fazer os impopulares de "escravos". Tad é branco e tem o cabelo loiro e Chad é negro e tem o cabelo escuro. Outros personagens[editar | editar código-fonte] Doug Dimmadome - O homem mais rico de Dimmsdale. É dono do Estádio Dimmsdale Dimmadome, onde acontecem vários grandes eventos, dentre eles shows de Chip Skylark e os jogos dos "Fominhas de Dimmsdale". No episódio "Estranho Oeste", compra com a escritura um terreno típico de faroeste. Flappy Bob - Filho de palhaços e dono do Educandário do Tio Flappy Bob. Se perdeu dos pais e foi criado pelos duendes, que o transformaram em um executivo chato e mesquinho, mas o que Bob queria ser era um palhaço, o que conseguiu depois de escutar uma conversa entre o DC e Sanderson.Sua infância é uma sátira a infância do Super-Homem. Gary e Betty Alegre - Gary Alegre e Betty Alegre são dois adolescentes funcionários do Educandário do Tio Flappy Bob e causam pavor ao Timmy com cubos de Soja e músicas demasiadamente infantis. Feriados - Aparecem no episódio natalino Natal Todos os Dias, os feriados que aparecem são o Coelho da Páscoa, o Ano-Novo (que é um bebê enorme), o Primeiro de Abril (com aparência de bobo da corte), o Cão do Halloween(que na verdade é o cachorro comum do Coelho da Páscoa, que o usou para simbolizar o feriado colocando uma abóbora em sua cabeça), o Cupido (representando o Dia dos Namorados) e o Papai Noel(representando o Natal). Timmy se disfarça de um feriado, o Garoto do Aniversário. Cupido também é apresentador do Namoro das Fadas, programa de TV para fadas encontrarem seu amor, além de promover uma gincana anual entre as fadas. Diretora Geraldine Waxelplax - A diretora da escola ela é tão gorda que gosta do Timmy, e que gostava do Sr. Crocker no episódio A Origem Secreta Denzel Crocker. Ama Crocker em segredo. Adora comer e é alérgica a glacê, ou seja, massa de bolo. apareceu somente em todos os episódios da 1ª até a 6ª temporada de 2001 e 2006. Mas na 7ª temporada, ela não apareceu mais. Ela também apareceu no episódio da 8a temporada O Novo Crocker , se apaixonando por ele. Timmantha - É Timmy Turner na versão feminina após Wanda o transformar em menina para ele tentar descobrir qual é o presente perfeito para Trixie Tang, que ele acaba descobrindo que é uma melhor amiga. Philip - Moeda de 5 centavos de dólar que Cosmo achou e batizou, apesar de ser uma "moeda fêmea". Aparece em vários episódios. Sr e Sra Thurnball - Casal de criminosos muito parecidos com Mãe do Timmy e Pai do Timmy. São especialistas em roubar "lembrancinhas" Dunnsworth - Estuda na universidade e é britânico. Vicky já foi apaixonada por ele e fez tudo para impressioná-lo. Timmy tentou atrapalhar tudo mas só conseguia aproximar os dois. Dunnsworth adora lobisomens, gambás, líderes de torcidas, vacas e odeia meleca em livros de História. Tudo lembra a ele caçadas. Ricky - Garoto que Timmy deseja para namorar Vicky e distraí-la de modo que ignore Timmy. Porém, é tão mal quanto a garota e só piora as coisas. Apesar de ser amado por Vicky, só pensa no dinheiro da namorada. Larga Vicky para se casar virtualmente com Dolores Day Crocker.(Mãe de Denzel Crocker). Apareceu em apenas um episódio "Um Casal Esquisito". Sir Finckleberg - homem que tenta tirar a espada da pedra quando Timmy deseja ir para a Idade Média. Quebra vários ossos.Possível antepassado do senhor Dinkleberg. Merlin - "mago" que tenta fazer Arthur virar rei da Inglaterra. É devorado pelo povo no fim do episódio "Cavaleiro Cavalheiro". Arthur - menino que tenta virar rei. Não enxerga direito. Uma de suas frases é: "Se enxergo...eu posso lutar" e também "Se respiro...eu posso lutar!" Tom Sawyer - menino fictício do Missouri que aparece no episódio "Vida na estante". Personagem da literatura americana criado por Mark Twain. Susie Califragilistic - Babá contratada por Remy para Timmy, em quanto Vicky ia para o espaço em um foguete cheio de martelos. Ela é uma parodia de Mary Poppins, e seu nome é da música do filme Mary Poppins, Supercalifragilisticexpialidocious. Betse - A vaca que defeca no Timmy no episódio "Só em caso de emergências". Bombeiros - São os bombeiros da pré-história que atacam pedras para apagar incêndios e aparecem no episódio "A terra antes do Timmy" Greg - Seu nome verdadeiro é Gregório e ele apareceu no episódio em que o Timmy viaja ao fundo do mar.Greg é o líder da Utopia de Atlântida onde Cosmo tinha afundando esse local 9 vezes. Sr. Raio de Sol - É a professora substituta de Timmy e substitui o senhor Denzel Q. Crocker por causa dele ter quebrado a mão .É cheia de estrelas e enche os alunos dela de estrelas e mais estrelas. Todos a adoram e Timmy a faz professora titular, mas descobre que ela é apenas mais uma maníaca por fadas chamada realmente de Dona Perdição. Aparece apenas no episódio Melhor um Doido Conhecido. Eliminadores - Aparecem no filme "A saga dos Padrinhos Mágicos". Os eliminadores são robôs mandados por Escuridão para eliminar Timmy Turner. Paródias dos exterminadores da franquia O exterminador do futuro. Personagens de Jimmy Neutron, o Menino Gênio (Especial Padrinhos Magicos)[editar | editar código-fonte] Jimmy Neutron - Amigo e inimigo de Timmy, luta com este para ganhar o coração de Cindy. Não é da dimensão de Dimmsdale, e sim de Retroville. Veja: The Adventures of Jimmy Neutron: Boy Genius. Cindy - Menina loira que Timmy e Jimmy lutam para conquistar. Sheen e Carl - Melhores amigos de Jimmy. Sheen adora o "herói de ação (como ele diz), o Ultralord e o Morgan Freeman(ele ja pediu a Cosmo e Wanda ele mesmo so para lhe ensinar a atuar como ele). , e Carl adora lhamas. Libby - Melhor amiga de Cindy e adora hip hop.


o primeiro episódio foi 30 de março de 2001 e ainda não acabou e tomara que nunca acabe né pessoal q gosta ingual a mim eu adoro e amo o puf puf ele é muito fofo e bonito!!!



I é isso pessoal espero q gostem muito obrigada e obrigado!!!


Bjs pessoal!!!

Terceira TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2002-2003 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2003 ( Fox-kids-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (3ª Temporada)

Esta temporada que foi exibida em Novembro de 2002 nos Estados Unidos pela Nickelodeon, e em Janeiro de 2003 no Brasil no canal Fox Kids. Começou com o episódio "Nem Aí" e "É a Vida", e contou com o primeiro filme feito para TV, "Abra-Catástrofe!". Ele também incluiu uma série de outros episódios que exploram as histórias de trás de alguns personagens, como "A Origem Secreta de Denzel Crocker", bem como um episódio especial de Dia dos Namorados chamado "Caído de Amores". Alguns personagens recorrentes, como Binky, Queixo-Cinza, Gary, o Amigo Imaginário e Sr. Bickles foram introduzidos nesta temporada. A temporada termina com os episódios "Te Manda, Velho Chip" e "Em Um Cubo de Gelo".

Nessa temporada, dublador brasileiro do Timmy, Alexandre Drummond, que dublou até o episódio "Magia do Cinema", foi substituído pelo Thiago Farias a partir do filme "Abra-Catástrofe!".


T3x021A T3x021B T3x022A T3x022B T3x023A
T3x023B T3x024 T3x025A T3x025B T3x026A
T3x026B T3x027-29 T3x030A T3x030B T3x031A
T3x031B T3x032A T3x032B T3x033A T3x033B
T3x034 T3x035A T3x035B T3x036A T3x036B
T3x037A T3x037B T3x038A T3x038B T3x039A
T3x039B

Quarta TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2003 - 2005 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2003 - 2005 ( Fox-kids-logo / Logo-jetix )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (4ª Temporada)

A quarta temporada estreou 7 de Novembro de 2003 nos Estados Unidos e 5 de Dezembro de 2003 no Brasil com os episódios "Garota Dimmsdale"/"Mente Contra Magia".
Esta temporada também contou com os filmes de TV "A Caçada dos Padrinhos Mágicos" e "Escola, Estou Fora: O Musical". O primeiro filme explorou o conceito de que, quando uma criança envelhece e se torna um adulto, ela deve, mais cedo ou mais tarde, perder os seus padrinhos. O último filme introduziu Flappy Bob, o proprietário do acampamento Educandário.


T3x040A T3x040B T4x041 T4x042A T4x042B
T4x043A T4x043B T4x044A T4x044B T4x045A
T4x045B T4x046A T4x046B T4x047 T4x048A
T4x048B T4x049A T4x049B T4x050A T4x050B
T4x051A T4x051B T4x052A T4x052B T4x053-55
T4x056A T4x056B T4x057-58

Quinta TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2005 - 2006 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2005 - 2006 (Logo-jetix / Nick-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (5ª Temporada)

A quinta temporada estreou em 1º de Abril de 2005 no Brasil, com os episódios "Timmy às Avessas" / "Altura à Primeira Vista".
A temporada entrou em pausa após "Crash Nébula" em Junho de 2005, e retornou em Julho de 2006 com os episódios "Dia de Mudança"/ "Wandona", quando na América Latina, a série passou a ser exibida pelo canal Nickelodeon, que havia vendido a série para a Disney em 2001. No resto do mundo, todas as temporadas são exibidas pela Nickelodeon e seus canais-irmãos.
A temporada terminou nos Estados Unidos com "Jimmy e Timmy, O Confronto 3: Os Manés Exterminadores", e no Brasil com "Ídolo das Fadas", depois que o show foi cancelado por quase dois anos, até que foi revivido com a 6ª Temporada.

T5x059A T5x059B T5x060A T5x060B T5x061A
T5x061B T5x062A T5x062B T5x063A T5x063B
T5x064A T5x064B T5x065A T5x065B T5x066A
T5x066B T5x067A T5x068A T5x068B T5x069A
T5x069B T5x070A T5x070B T5x071A T5x071B
T5x072A T5x072B T5x073A T5x073B T5x074A
T5x074B T5x075-76 T5x077A T5x077B

Sexta TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2008 - 2009 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2008 - 2009 ( Nick-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (6ª Temporada)

A sexta temporada começou com o filme "Um Bebê Muito Longo", que deu nova vida tanto para o show quanto a um novo personagem: o filho de Cosmo e Wanda, Poof, o primeiro bebê-fada nascido em milhares de anos.
No Brasil e América Latina essa foi a primeira temporada a ser exibida inteiramente pela Nickelodeon. Fazem parte da temporada o segundo especial de Natal da série, "Feliz Desejo de Natal", e o especial de três horas de duração, "A Saga dos Padrinhos Mágicos", que introduziu uma série de personagens de uma só vez e vilões.

Predefinição:Cardmap-6

Sétima TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2009 - 2012 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2009 - 2010 ( Nick-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (7ª Temporada)

A sétima temporada estreou em 10 de Julho de 2009 nos Estados Unidos, com o episódio Anti-Poof, e em 23 de Novembro do mesmo ano no Brasil, com Acrescente Um Pai e Esquilinhos e Bombas de Creme". A temporada foi quase inteiramente exibida no Brasil (e outros países) antes dos Estados Unidos, terminando em Junho de 2010, enquanto nos EUA só terminou no dia 05 de agosto de 2012.
Esta temporada introduziu Foop, a Anti-Fada do Poof, como um vilão recorrente em três episódios diferentes. A sétima temporada foi encomendada após a estreia de "Um Bebê Muito Louco" ter quebrado recordes de audiência nos Estados Unidos.

Predefinição:Cardmap-7

Oitava TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2011 - 2012 ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2010 - 2013 ( Nick-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (8ª Temporada)

A oitava temporada de "Os Padrinhos Mágicos" foi exibida pela primeira vez no Brasil em Agosto de 2010, antes da estreia nos Estados Unidos, em Fevereiro de 2011, com o episódio "Triângulo Amoroso", mostrando a primeira aparição de Áurea Douradita. Esta é a temporada mais curta de "Os Padrinhos Mágicos", e também a única temporada a conter somente episódios de meia hora de duração.

O último episódio oficial da temporada, "Conheça os Padrinhos Mágicos", foi exibido no Brasil em 25 de Abril de 2012.

Predefinição:Cardmap-8

Nona TemporadaEditar

Exibição nos EUA: 2013 - presente ( Nick-logo )
Exibição no Brasil: 2013 - presente ( Nick-logo )

Artigo Principal: Os Padrinhos Mágicos (9ª Temporada)

A 9ª Temporada foi confirmada em 14 de março de 2012. Esta temporada introduziu um novo personagem, Sparky, um cão-fada, e terá 26 episódios. O episódio de estréia, "O Cãozinho Mágico", foi exibido em 23 de março de 2013 nos Estados Unidos e em 18 de Novembro no Brasil.

T9x127 T9X128A T9x128B T9x129A T9x129B
T9x130A T9x130B T9x131A T9x131B T9x132
T9x133A T9x133B

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória