FANDOM

Jimmy Neutron JTPH Part 113:01

Jimmy Neutron JTPH Part 1

Jimmy Neutron JTPH Part 211:09

Jimmy Neutron JTPH Part 2

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

piloto

Timmy de Dimmsdale atende Jimmy Neutron de Retroville. Juntos, eles devem parar Crocker de assumir Fada Mundial.

sinopse Percebendo que ele não está preparado para o seu projeto de ciência , Timmy Turner deseja que ele estava no maior laboratório em Dimmsdale , mas ele acaba no laboratório de AJ, e ele não pode apenas usar o laboratório de AJ , porque ele vai suspeitar que Timmy usado HIS tecnologia. Levando consigo um mágico Auto - Poofer que ele poofs de volta para seu quarto, ele deseja -se o maior laboratório do universo, e é transportado para o laboratório de Jimmy Neutron , na cidade de Retroville e começa a brincar com as invenções armazenados lá. Jimmy confronta e acidentalmente ativa o Auto - Poofer e envia -se a Dimmsdale . Explorando o laboratório, Timmy encontra cão robótico de Jimmy Goddard no meio de um tune-up automático e , confundindo-o com um sistema de vídeo game , o download do vídeo game Decimator no disco rígido do Goddard. Timmy encontra amigos de Jimmy Carl e Sheen e os dois usam o Jimmy ausente para brincar com suas invenções desprotegidas . Roubar um skate flutuante , Timmy foguetes ele mesmo em toda a cidade e colidiu com Cindy Vortex , que, pensando Timmy é um gênio como Jimmy , cresce sentimentos por ele. Back in Retroville , o jogo Decimator transforma Goddard em um monstro e ele começa a destruir a cidade. Timmy tenta impedi-lo , mas sua vez comido e preso dentro . Cindy usa a freqüência de uma das canetas laser de Jimmy Timmy que confundiram com o Auto - Poofer se comunicar com ele . Cindy orienta Timmy para a unidade de disco e Timmy percebe que a remoção do jogo de Goddard iria devolvê-lo à sua programação original . Com a caneta de laser fora do poder, Timmy usa os dentes para morder através do sistema e salva Goddard. Cindy confessa a Timmy que ela acredita que ele criou o desastre de propósito só para permitir -lhe a oportunidade de resolvê-lo e ela o beija . Com Goddard voltou ao normal, Jimmy faz contato com seus amigos e informa que Timmy Crocker está na Fada Mundial.Crocker escapa de Jimmy e leva uma turnê, aprendendo que o Armory Fada abriga um número de armas mágicas que Crocker poofs em e rouba . Produzido por magia, Crocker destrói The Big Wand e deixa as fadas impotentes. Pensar as fadas para ser irreal , Jimmy recupera o teletransporte de Crocker e quase deixa as fadas para trás. Mas Timmy usa Goddard para ajudar Jimmy entender o que as fadas significam para ele e Jimmy decidiu ficar e lutar por eles. Voltando à escola , Jimmy combina as entradas ciência justas em um robô que Cosmo e Wanda usa para distrair Crocker enquanto Jimmy usa o arsenal para devolver o poder para a Big Wand. Com a magia das fadas restaurado, Timmy deseja que os dois foram retornou à sua cidade natal e os dois apertam as mãos e fazer as pazes. Cindy diz Timmy ela nunca vai esquecê-lo , mas Jimmy diz a ela para sair de seu laboratório. De volta para casa , Timmy percebe que ele ainda não encontrou tempo para terminar seu projeto de ciência justo. Na iminência de ser desclassificado , Jimmy aperfeiçoa o teletransporte e envia Goddard para Dimmsdale . Timmy ganha a feira de ciências e graças Jimmy por sua ajuda . Cindy percebe Timmy está na tela e quer falar com ele, mas Jimmy grita com ela para sair de seu laboratório .

Também no FANDOM

Wiki aleatória