FANDOM


ConstructionTimmy Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Gary, o Imaginário é o décimo sétimo episódio da terceira temporada de Padrinhos Mágicos.

EnredoEditar

Quando Timmy deseja que seu amigo imaginário Gary seja real, Gary, o Imaginário, é instantaneamente apreciado pelos amigos de Timmy, familiares e até mesmo Trixie. Em seguida, descobre-se que Gary quer vingança por tê-lo Timmy abandonado quando conheceu amigos de verdade. Timmy não pode mesmo desfazer o desejo porque Gary é de sua imaginação, e, portanto, é uma parte dele, permitindo que Gary faça desejos também. Timmy agora deve parar Gary antes que seja eliminado por ele como um ato de vingança.

SinopseEditar

Sra. Turner está ocupada cozinhando uma torta de batata doce, quando Timmy vem até ela querendo jogar Cirurgião Médico, um jogo de tabuleiro para crianças de dez anos. No entanto, ambos os pais de Timmy estão simplesmente mais interessado em ser e assistir à torta cozinhando em vez de jogar com ele. Desapontado, ele vai até seus Padrinhos Mágicos e diz-lhes sobre seu velho amigo imaginário, Gary, que ele usou para ir em aventuras divertidas com o tempo todo, dizendo que "Ele estava legal  ! " e mostrando fotos dele e de seu amigo inexistente em uma gangorra gangorra , prestes a bater o monstro no armário de Timmy, e em terapia " juntos " . Timmy deseja que Gary era real, e Gary aparece a partir de um desenho bruto Timmy chamou dele, um ser humano real.

Gary aponta para Timmy acusadora no início, mas rapidamente recupera a compostura e se aproxima de Timmy como amigo. Timmy tenta abraçar Gary , mas ele empurra -lo dizendo que " Demonstrações públicas de afeto não são. Legal." Cosmo e Wanda parecem gostar de Gary , ele sabe quem são eles e cumprimenta -os como " Cos e Wan " . Timmy quer brincar com pipas e outros meninos coisas, mas Gary diz que essas coisas são " Também não é legal . " Quando Timmy pergunta: " O que é legal ? " , A cena muda para ele de repente pedindo a seus pais para as chaves do seu carro. Mr. Turner lança Timmy as chaves, mas a Sra. Turner arrebata -los fora do ar dizendo que Timmy não é velho o suficiente para pedir o carro ou unidade. Timmy diz que ele quer ir a arcada com Gary , fazendo com que seus pais se preocupar por um segundo que Gary estava de volta e Timmy precisava ir para a terapia, mas eles são surpreendidos quando o real Gary aparece e encanta -los com sua frieza . Timmy tenta ser legal também , mas acaba explodindo o forno ea torta de dentro.

Na escola, Chester está mostrando um gambá para AJ e Sanjay , quando vislumbram Gary e Timmy abordá-los com calma . Gary sorri maliciosamente e , em seguida, excursões Timmy , que termina com a boca cheia de relva. Amigos de Timmy estão impressionados com Gary, mas quando Timmy tenta levá-los a jogar Cirurgião Geral com ele , Gary observa que jogos de tabuleiro são uncool, e foge com os amigos de Timmy para ir fazer uma coisa legal . Timmy fala sobre isso com Wanda, quando ele pergunta onde é Cosmo . Mesmo Cosmo está seguindo Gary redor como amigos de Timmy , disfarçado como um cão. No almoço , Trixie aproxima Timmy , que se torna encantado que ela está realmente falando com ele, mas acontece que ela só queria saber quem era o seu " novo amigo cool" era. Gary estava ocupado contando piadas sobre Timmy na hora do almoço , e cada vez que ele estalou os dedos um grupo de estudantes ia desmaiar de seu frescor. Esta é a última palha , Timmy pede para conversar com Gary lá fora.

Quando Timmy confronta Gary fora , perguntando por que Gary estava tentando conquistar amigos de Timmy e " não -namorada " , e por que ele estava fazendo Timmy parecer chato na frente de todos . Gary está começando a revelar um ressentimento em relação a Timmy, por isso antes de qualquer coisa pode sair da mão Timmy deseja que eles estavam de volta em casa. No entanto, Gary desejos que não eram de volta em casa e Cosmo e Wanda oblige . Acontece que desde Gary faz parte da imaginação de Timmy, ele é parte de sua mente e, assim, ele controla as fadas de Timmy também. Timmy tenta se livrar de Gary por desejando que ele estava de volta em sua mente, mas Gary quer que Timmy estava lá com ele e ambos são sugados para a imaginação de Timmy .

Dentro mente de Timmy, Gary revela seu ressentimento para com Timmy . Quando Timmy não precisava de um amigo imaginário mais, ele trancou Gary afastado dentro de sua mente . Gary recebe Timmy à própria prisão que Timmy trancaram , e usa fruto da imaginação de Timmy para prendê-lo . Gary enfia teletubbies em Cosmo e Wanda ouvidos de modo que eles não podem ouvir os desejos de Timmy , e depois bloqueia Timmy em um grande bloco de prisão edifício e começa a se acumular brinquedos cinco anos de idade de Timmy em cima dele. No entanto, Timmy percebe que ele é dez e ele pode usar as coisas dele de dez anos para bater Gary . Ele ataca Gary com um gigante robô cirurgião geral . Gary contadores com o monstro do armário de Timmy, mas Timmy percebe que aos seis anos , ele percebeu que não era um monstro no armário, mas uma camisola verde (que o monstro se transforma em ) , e aos oito anos ele conheceu um verdadeiro monstro , Vicky , uma versão gigante de seu então aparece a partir da camisola verde e ataca Gary . Ele é engolido pelo gigante Vicky mas promete escapar , em nome de tudo o que é legal. Timmy deseja -se para fora de sua mente antes que o gigante Vicky pode levá-lo também. Eles escapam de uma porta rotulada "exit" , mas Cosmo esqueceu de trancá-la . Eventualmente, o gigante Vicky vomitou Gary porque ela odiava o gosto do frio, e Gary abre a porta de saída para a mente de Timmy e começa a rir por um momento antes de corrigir -se, dizendo que rir histericamente não é legal.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória