FANDOM

Garotos na Banda
Temporada, Episódio 1
Cartão-de-Título-Garotos-na-Banda
Cód. de Produção: 8a
Estreia: Flag of the United States 1 de Março de 2002
Flag of Brazil5 de Julho de 2002 (Fox-kids-logo)
Desejo: Que Chip sofra um acidente não-letal para que fique preso nas mãos de Vicky, estragando o aniversário de Chip.
Cabeça da Vicky: Guitarra
Créditos
Escrito Por:
Butch Hartman
Steve Marmel
Storyboard Por:
Butch Hartman

Paul McEvoy

Dirigido Por:
Butch Hartman
Direção de Arte:
Bob Boyle
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
Natal Todos os Dias
Próximo Episódio →
Jogos Radicais
Mercadorias

Icky Vicky - Portugese01:23

Icky Vicky - Portugese

Garotos na Banda é o primeiro episódio da 2ª Temporada de Os Padrinhos Mágicos.

EnredoEditar

Timmy fica irritado com o show de Chip Skylark porque ele pensou que todos esqueceram de seu aniversário por causa do show de Chip. Ele, então, deseja que a coisa mais não-letal possa acontecer com Chip: ficar preso para o resto da sua vida nas mãos de Vicky. Timmy logo percebe que Chip não é um cara legal depois de tudo. Chip também não pode comemorar seu próprio aniversário porque seu show está programado coincidindo com o dia. Enquanto isso, os fãs (incluindo a mãe e o pai de Timmy) estão ficando mais irritados e impaciente porque Chip não chegou no show, por isso, Timmy diz a Cosmo para distraí-los. Cosmo então reúne a sua própria banda para distraí-los enquanto chip não chega. Os integrantes de sua banda são - Pan, Beethoven, Papai Noel, e Cosmo. Timmy deve encontrar uma maneira de impedir o casamento forçado de Chip e Vicky e levar Chip ao concerto o mais rápido possível. Wanda então, tem uma ideia que pode ajudar.

</div>

Também no FANDOM

Wiki aleatória