FANDOM

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

Dois Bebês e Meio
9ª Temporada, Episódio 11
Titlecard-2&HalfBabies.jpg
Cód. de Produção: 133a
Estreia: Flag of the United States.svg 25/07/2014
Flag of Brazil.svg 27/11/2013
Cabeça da Vicky: Polvo
Créditos
Direção Musical:
Guy Moon
Cronologia do Episódio
← Episódio Anterior
"Casal Assustador"
Próximo Episódio →
"Içar Âncoras"
Mercadorias

Dois Bebês e Meio é o décimo primeiro episódio da 9ª Temporada.

                                                                                                  Foop e Poof são uma parceria em cuidar de um ovo. Powers adverte Foop que, se ele quebra o ovo ele será forçado a frequentar a escola de verão e perca sua Campwannahurtastranger acampamento favorito (um acampamento sobre torturar seres humanos). Powers diz que eles podem dar-lhes reformas, Poof pinta o rosto sobre o ovo e Foop apaga-o e coloca seu rosto no ovo com um sorriso maligno (embora Poof não parece ser incomodado por ele.). Em seguida, eles pensam de nomes Foop quer Foop jr. Poof, mas não gosta disso, ele pensa em Annilatron o titular Dark of horror indescritível até Poof sugeriu Wesley.

No Turner casa Foop será rastreada por um alarmado e bateu por um Foop colher. Cosmo e Wanda estão orgulhosos porque Poof cuida de um ser e é responcible (ao contrário de seu pai e Anti-Fairy Contrapartida) Foop é ofendido por esta observação e tende a provar isso, mas faz com que acidentalmente Wesley para rolar até a cozinha onde o Sr. Turner é fervente itens uneditible. Foop queria explodi-lo, mas Timmy diz ficar para baixo. Pai de Timmy encontra e ferve-lo (junto com Foop que ele confunde de uma lagosta.) Enquanto ele estava distraído Poof recebe o ovo fora. No quarto de Timmy Wanda congradulates ele que faz Foop ciumento como ele fez algum trabalho também. Execuções Poof com seu ovo por poofing-se um fantoche de mão Foop faz o mesmo (mas o oppisote, com hálito de fogo e um monte scariour), Poof canta uma lulliby a ele (e Foop) para dormir. Cosmo pedir que ele pode segurar o ovo, mas não Poof não confiar nele porque Cosmo ele cai quando era mais jovem. Poof relucantly permite que ele segurá-la. Cosmo joga com o uso de um canhão estupidamente jogando-o para fora da janela e Poof Foop ir para o resgate. Foop fica eletrocutado por relâmpagos, quase atropelado por caminhões que passavam, e bateu com um helecoptor enquanto o bebê rola saftely nas mãos de Poof. Wanda é orgulhoso dele até Foop reclama porque ele quase foi morto enquanto salvá-lo, mas eles ignoram.

Foop acidentalmente cai Wesley quebrando-o, mas por trás everyones volta ele deseja para mais ovos, mas manteve quebrá-los para que ele deseja para um ovo indestrutível. Poof lulliby de e coloca Foop assleep novamente. Após a quadrilha deixar o ovo começa a tremer. Na escola Foop vê Sammy obter um A +, e diz Powers que havia boy bands lá fora. Querendo eliminat a competicao ele quebra o ovo de Sammy e Powers muda sua grade para um F. Foop dá a ela seu ovo e quase Poofs afastado até que ela percebe que é a eclosão. Ele se transforma em um dragão cuspidor de fogo indistructible que cospe biliares e peidos unhas.

Wesley unhas toda a sala de aula (exceto Foop) na parede e come foop. Poof canta uma lulliby que acalma Wesley para baixo e cospe Foop de volta para fora, Poof recebe um A e Foop recebe um F para a substituição de seu ovo e aterrorizando a classe. Como resultado Foop (e Sammy) tem que ir para a escola de verão. Na Escola de Verão Foop fica em apuros muito em segundo começou porque ele é culpado por atirar pregos e desta vez Foop vem limpo e culpa a Wesley. Ele pede a Wesley que é a sua dieta natural e uma Wesley irritou come Foop.

Também no FANDOM

Wiki aleatória