FANDOM

Blonda Viena Fairywinkle
BlondaJúri
Gênero: Feminino
Espécie: Fada
Informações Pessoais
Afiliações:
  Família Fairywinkle
Ocupação:
  Atriz
Residência:
  Fadawood
Mundo Natal:
  Mundo das Fadas
Objetivo:
  Ganhar o prêmio Zappy
Família
Pais:
Paizão (pai) Sra.fairywinkle (mãe)
Irmão(s):
Wanda (irmã)
Informações de Produção
Primeira Aparição:
  Louras se Divertem Mais
Última Aparição:
  Ídolo das Fadas

Blonda Viena Fairywinkle é irmã gêmea "idêntica ainda um pouco mais quente" de Wanda que, de acordo com Wanda, escolheu a vida fácil de se tornar uma atriz. Blonda estrelas em uma novela feericamente do mundo chamado de "All My bíceps", que é também programa favorito de Jorgen. Ela é uma paródia direta de Susan Lucci.

Conteúdo [show] Personagem Blonda parece quase exatamente como Wanda, exceto que ela tem o cabelo louro, que na verdade é tingido dessa forma. Ela é a única fada em Fairywood que nunca ganhou um Prêmio Zappy e foi um dos juízes sobre Fada Idol, onde foi revelado que ela não é uma loira natural. Ela foi pensado pela filha de Butch Hartman Carly.

Descrição Sendo gêmeos, Blonda é quase completamente idêntico ao Wanda na aparência, mas ela é geralmente mostrado vestindo roupas olhar muito mais caro, e tem o cabelo louro que foi revelado para ser um trabalho da tintura. Sua cor do cabelo real é morena (como mostrado na Fada Idol).

Personalidade Ela tem sido conhecida a ser mais auto-centrado e vão em comparação com sua irmã, Wanda e sempre acreditou que ela tinha mais difícil do que Blonda por sua vida como atriz, embora no final tudo foi resolvido; no entanto logo depois que eles começaram a fazer-se um com o outro, eles logo começaram a odiar o outro novamente após Zappy de Blonda na verdade acabou por ser de Wanda. Ela é secretamente amargo quando se trata do fato de que ela nunca tinha vencido um Zappy antes, enquanto todas as outras fadas tem.

Antecedentes Blonda aparece pela primeira vez no episódio "Blondas têm mais divertimento!" onde a sua existência é revelada pela primeira vez. Ela e Wanda trocar de lugar depois de uma discussão sobre quem tem a vida mais difícil. Blonda atua como madrinha de Timmy, enquanto Wanda se torna uma atriz Fairywood. No final, eles concordam que a vida de ambos são difíceis, e reconciliar temporariamente, mas quando Wanda ganha um prêmio que foi feito para Blonda, eles rapidamente começam a brigar novamente. Esta era sua aparência única proeminente.

No episódio "Big Wanda", após Blonda e pai de Wanda Big Daddy desaparece, Wanda é dado o controle de "reciclagem de lixo mágica" negócio de sua família. Ela pergunta por que Blonda não foi escolhido, quem aparece em uma tela de televisão falando sobre o desaparecimento de seu pai, e como ela vai usá-lo para motivar sua personagem de novela, embora Blonda não consigo lembrar o nome de seu pai. Wanda transforma a televisão desligada e se compromete a executar o negócio da família.

Blonda aparece novamente em "Fada Idol" como um juiz para a competição com o mesmo nome, mas não desempenham um grande papel, e é dublado por Tara Strong (dubladora de Timmy) em oposição a Susan Blakeslee (Wanda).

Ela é um dos muitos personagens que não tem sido falado ou apareceram desde o nascimento de seu sobrinho Poof, cujo nascimento estava estranhamente ausente para. No entanto, é possível que, devido à rivalidade entre Wanda e Blonda, ela simplesmente não foi convidado ou informa

Também no FANDOM

Wiki aleatória