FANDOM

ConstructionTimmy.png Este artigo está em construção.

Este(a) artigo está no momento sendo criado(a) ou expandido(a). Você pode ajudar a Wiki Padrinhos Mágicos contribuindo com isto.

A Caçada dos Padrinhos Mágicos
4ª Temporada, Episódio 25
Cartão-de-Título Caçada.jpg
Cód. de Produção: 53-55
Créditos
Cronologia do Episódio
Mercadorias

A Caçada dos Padrinhos Mágicos é o vigésimo quinto episódio da 4ª Temporada, e o segundo filme de televisão de "Os Padrinhos Mágicos".

EnredoEditar

Depois de ser punido sem poder mais ver televisão, Timmy deseja entrar no mundo da televisão para escapar da dura realidade de sua vida e de seus pais. Infelizmente para ele, seu descuido com a magia faz com que Vicky domine o mundo no futuro e, agora, Timmy deve pará-la para evitar a destruição de Dimmsdale, enquanto escapa de um misterioso homem mascarado que está tentando localizá-lo.

sinopse 20 anos no futuro , A.J. prepara um cinto de tempo para usar . Chester e AJ, que têm crescido em rebeldes musculares lustre , estão correndo por entre as ruínas de Dimmsdale em uma placa de foco ( o cityspace se tornou uma paródia de " O Exterminador do Futuro " e outros futuros distópicos , como o especial de Dragon Ball Z TV , The History de Trunks ), enquanto um homem mascarado misterioso persegue . Eles disparam lasers a partir de dispositivos amarrados em suas mãos um para o outro , destruindo grande parte da cidade danificado como eles fazem isso , incluindo a antiga casa de Timmy , a cabeça de uma estátua de Chompy o Bode , Dimmsdale Elementary School ( Chester e AJ destruiu intencionalmente ) e trailer de Chester enquanto Bucky ainda está dentro e sentado no vaso sanitário . O homem mascarado implora para Chester e A.J a desistir, mas eles acreditam que é uma armadilha. Chester fica para trás e tenta parar o homem mascarado , segurando taco valorizada de seu pai, mas o homem mascarado facilmente despacha -lo e zaps -lo com um laser, congelamento Chester em estase . A.J ficou à frente , e conseguiu fazê-lo até sua antiga casa , onde ele completa um cinto de tempo para que ele possa ir para o passado e prevenir o futuro ruim de nunca acontecer . Mas antes que ele possa ter início no entanto, o homem mascarado congela AJ e leva o cinturão dele. Uma figura vestida aparece atrás dele , que se regozija em ter o cinto de tempo para usar para seu próprio poder. A mulher vestida puxa o capuz para trás para revelar que é Vicky , agora o Supremo Governante do Mundo (ela é visto mais tarde em trajes semelhantes aos ditadores como Adolf Hitler, Fidel Castro, e Joseph Stalin ) . Ela envia o homem mascarado volta no tempo para impedir que Timmy de impedi-la .

Voltar no passado , 16 anos de idade Vicky está preparando uma mochila cheia de itens de tortura para quando ela toma conta de Timmy . Ela ri sobre ser o Supremo Governante de odiar Timmy, e sai para tomar conta dele , enquanto um editorial notícias por Chet Ubetcha começará a ser transmitido na TV. Ele está alertando os adultos sobre TV violentos e como ela está afetando crianças. Chet culpa particularmente um programa chamado " Maho Mushi " , um tipo de anime luta espetáculo japonês semelhante a Dragon Ball Z. Timmy teve uma idéia para ajudar a essa concepção quando ele deseja para uma nave espacial conhecido como Kid Crusher ( uma paródia de A Star Destroyer a partir de os filmes de Star Wars ), a partir do programa em seu mundo e voa -la em torno Dimmsdale , chovendo destruição e causando pânico generalizado nas ruas abaixo . Quando ele começa a falhar , ele deseja -se em um " Banzai bolha" de seus cartões de Maho Mushi e , em seguida, começa a despencar em direção ao escritório de seu pai. No interior, o Sr. Turner estava no trabalho duro limpeza seu escritório, e está prestes a ganhar o prêmio mais limpa escritório quando Timmy vem falhando em , salta ao redor do escritório , destruindo completamente o lugar antes de saltar de volta para fora , deixando um chocado Mr. Turner trás, que é ainda mais horrorizada quando o chefe entra, vê o escritório lixeira , e imediatamente dá o prêmio a seu vizinho arqui- rival e no próximo, Sheldon Dinkleberg . Em outros lugares, a Sra. Turner está prestes a vender Billy Joel uma casa de vidro (uma referência ao seu álbum de casas de vidro ) , quando Timmy colide com ele fazendo-a quebrar-se, momentos antes da operação era para ser concluída. Tudo o que resta agora é uma pilha de cacos de vidro . Sra. Turner pende a cabeça em desapontamento, e vai embora dizendo "Eu vou pegar uma vassoura " .

Correndo pelas ruas , o Sr. ea Sra. Turner colidir uns com os outros enquanto procura Timmy, a causa de seus problemas. Não demorou muito para que ele vem a eles , caindo em cima de ambos diante de seus pops bolha Banzai . O Sr. ea Sra. Turner olhar para Timmy com raiva após Timmy cai no chão e está prestes a ser punidos, quando algo acontece em um beco nas proximidades. Uma luz verde e faíscas elétricas preencher o beco, e o homem mascarado do futuro aparece. Ele espiona Timmy , que está sendo arrastado por seus pais enfurecidos . Antes que ele possa sair do beco , porém, dois policiais puxar para o beco. O homem mascarado pula em uma lixeira e se esconde nas proximidades, mas a polícia vir e sentar-se na caçamba de lixo para que eles possam conversar e apreciar donuts para "horas e horas a fio " . Enquanto isso, na casa de Timmy , Sr. e Sra. Turner repreender Timmy para imitar um programa de televisão violentos. O Sr. ea Sra. Turner disse Timmy para não assistir Maho Mushi mais e assistir a um programa educacional , como " Ditador Week" ( uma paródia da história da Segunda Guerra Mundial ) no Canal Biográfico , ( uma paródia do History Channel ), mas Timmy se recusa. Isso faz com que o Sr. ea Sra. Turner com raiva quando eles percebem que não podem confiar em Timmy para não imitar a televisão, e, portanto, eles não podem confiar Timmy com a televisão em tudo e por isso , eles moído Timmy com não mais televisão, e deixá-lo com Vicky ( como usual) para observá-lo e certifique-se que ele está proibido de ver televisão. Antes de Sr. e Sra. Turner pode deixar Timmy com Vicky em seu horário habitual , desta vez , Timmy pede aos pais para não deixá-lo com Vicky , e que ela é o mal. O Sr. ea Sra. Turner algo suspeito brevemente sobre Vicky , mas minimizá-la depois de Vicky derrama -los com presentes baratos que ela tem. O Sr. ea Sra. Turner correr para tripudiar sobre os seus dons para Dinkleberg . Depois que o Sr. ea Sra. Turner deixou a casa , Vicky começa a perseguir Timmy em seu quarto com um lança-chamas , ao fazer isso. Timmy barricadas sua porta atrás de si , e , em seguida, pede ao seu sarcasmo fadas padrinhos que ele deve fazer agora que seus pais o castigou com não mais televisão. Eles levam a dica, e poof up Timmy uma televisão. No entanto, Wanda ainda repreende Timmy sobre desobedecendo seus pais , para que Timmy decide que ele não está assistindo TV, se ele está na TV, ele deseja para um controle remoto que lhe permite ir para dentro TV. Timmy explora alguns canais , primeiro um desenho animado sobre o futuro chamado de " Os Futurellis ", ( uma paródia de Os Jetsons ) , em seguida, um desenho animado chamado "Bichos do tapete ", ( uma paródia do companheiro programa Nicktoon The Rugrats ) , em seguida, um desenho animado chamado "Heavy Hal " ( uma paródia de Fat Albert) . Mesmo indo tão longe como a utilização de uma paródia do pooperscooper . Cosmo e Wanda assistir Timmy como ele interage com os programas de TV que ele explora , quando Vicky chega e tenta prender -se a porta de Timmy . Cosmo se disfarça como Timmy e faz um trabalho ruim em esconder o fato de que Timmy está tentando esgueirar-se e assistir televisão novamente em seu quarto. Vicky tira uma fotografia de " Timmy " ao lado da TV e decide contar sobre Timmy .

Fora da casa de Timmy, o homem mascarado está perseguindo Timmy . Ele erros Cosmo para Timmy em primeiro lugar, e depois é cego pela reflexão da luz a partir de uma placa que Vicky deu o Sr. Turner, que foi mostrá-lo aos Dinkleberg . Sheldon puxa uma praga ainda mais brilhante que quase cega Mr. Turner e derrete parte de suas roupas. Sra. Turner recebe um telefonema de Vicky , que diz que Timmy não só imediatamente ligou a televisão depois que eles deixaram , mas também causou uma variedade de outros eventos destrutivos , como quebrar o vaso, rasgando as fotos de família , queimando o piano, e escrever " Meus pais fedor " e " Dinkleberg Rulz " nas paredes da sala que foram realmente causadas pela Vicky si mesma. O Sr. ea Sra. Turner tornou-se tão irritado que entrar em erupção em uma explosão nuclear, soprando a parte de cima da casa de Dinkleberg fora como eles gritaram o nome de Timmy . Vicky está satisfeito com o seu trabalho sujo, e foge para obter sua câmera para que ela possa gravar o Sr. ea Sra. Turner.

De volta para dentro TV , Timmy está em outro desenho animado chamado " Jonny Hunt" ( uma paródia de Jonny Quest ) . Timmy está feliz que os adultos em que o programa vai permitir que um menino de 10 anos de idade como ele para ir em missões perigosas , mas não sem lhe dar uma arma perigosa primeiro. Timmy tem o lançador de foguetes , deram-lhe de volta com ele para o mundo real para que ele pudesse mostrar Cosmo e Wanda . Timmy retorna para o mundo real e mostra Cosmo e Wanda o lançador de foguetes que ele recebeu de televisão. Quando Wanda vê que Timmy trouxe uma arma perigosa de volta ao mundo real, ela lembra que ele pode se machucar , mas o Timmy não penso assim e diz: " Não enquanto vocês estão ao redor. " Mas Cosmo observa que eles não vão estar sempre por perto e Wanda shushes ele enquanto Cosmo está no chuveiro e Wanda libera o banheiro para chegar Cosmo fora do chuveiro e ele cair no vaso sanitário. Timmy é curioso que Cosmo significou , porém, assim Cosmo diz Timmy sobre uma história chamada " As varinhas e as asas ", onde ele segura um fantoche verde e um fantoche da peúga rosa, mas Wanda diz Cosmo é o tipo errado de fala e explica sobre o que acontece quando deus filhos crescerem .

Wanda poofs -se uma tela de cinema e que mostra uma menina loira receber fadas, disfarçados de dois hamsters de estimação. No entanto, quando a menina cresce, ela já não acredita em magia e já não precisa de fadas, as fadas são chamados de volta a Fada Mundial e os hamsters são substituídos com os normais . Wanda explica que os padrinhos de comprimento gastar com seus afilhados depende de quanto o seu afilhado acredita neles , mas eles eventualmente vai ter que sair quando Timmy se torna um adulto . Isso perturba Timmy quando ele percebe que ele um dia vai esquecer todas as aventuras que teve com Cosmo e Wanda . Para piorar a situação , Vicky queima porta barricado de Timmy com um lança-chamas com seus pais irritados no reboque prestes a castigar seu filho . Timmy dispara acidentalmente o lançador de foguetes , ele trouxe de volta da televisão, soprando o telhado e destruindo e andar superior de sua casa . O chefe de Mr. Turner vem com um prêmio por " mais limpa House" ( O mesmo momento em que seu chefe estava prestes a dar Mr. Turner o prêmio mais limpa escritório antes que ele deu para Dinkleberg devido ao seu escritório a ser um lixo por Timmy antes) e vê o colocar ainda mais sucateada, então ele joga o prêmio a Dinkleberg vez e vai embora. Isso enfurece Mr. Turner ao seu pico ( Ele se torna ainda mais mais irritado que ele puxa o cabelo muito duro e sua cabeça é careca quando ele percebe o lançador de foguetes é sem munição e ele não pode demiti -lo na casa de Dinkleberg ) . Vicky foge com controlador de televisão mágico de Timmy ( Sr. e Sra. Turner deu para Vicky porque Timmy tentou assistir televisão novamente, mesmo que ele estava de castigo com ele ) , e os pais irados de Timmy ameaçam castigá-lo mais difícil. O Sr. ea Sra. Turner , então com raiva sair para ir buscar munições para o lançador de foguetes para disparar na casa de Dinkleberg . Vicky tem sua chance de tirar uma foto de Timmy ser miserável depois que seus pais irritados gritou com ele para destruindo a família Turner enquanto eles estavam fora que ela deixa Timmy manter porque é para ele. Ela, então, tira uma foto de Timmy em um traje Bo Peep para a internet, e , em seguida, Vicky remove o traje Bo Peep em Timmy e ela rapidamente sai de casa Turner lixeira com controle remoto mágico de Timmy que ela tem na mão.

Timmy é agora zangado com seus pais não acreditar em qualquer coisa que ele diz sobre Vicky e puni-lo por todas as coisas que ele não fez. Wanda diz a ele que eles estão apenas tentando ressuscitá-lo para ser um adulto responsável, como todo mundo tem que crescer. No entanto, Timmy contradiz sua visualmente pelos personagens que ele assiste na TV , pois fiquei a mesma idade , mesmo depois de um par de anos . Timmy então percebe que ele está na televisão e permanece como uma criança para sempre, então ele não vai ter que perder seus padrinhos para um par de anos. Ele decide fugir de casa e ele vai fazê-lo através da televisão . Ele deseja para outro controle remoto mágico para substituir o que foi levado por Vicky e decide viver na televisão . Ele escreve seus pais um "Adeus Foreveur " (Já está incorreto por evur por Cosmo porque ele afirma que acrescenta efeito) nota e , em seguida, zaps -se na TV junto com Cosmo e Wanda , que o acompanham , enquanto ele permanece em televisão para sempre. No entanto, o homem mascarado estava assistindo a coisa toda, e ele segue Timmy, Cosmo e Wanda para o mundo da TV. O Sr. ea Sra. Turner voltou para a sala com munição e está prestes a tomar TV Timmy fora de seu quarto e use o lançador de foguete com munição de fogo na casa de Dinkleberg quando encontram a nota e realizar seu filho fugiu, mas Mr. Turner também percebe que seu filho iria soletrar Dinkleberg após erro de ortografia para sempre na nota "Adeus Foreveur " . O homem mascarado está perseguindo Timmy através dos canais de TV , quando ele cai no canal cubo errado e acaba em desenho animado infantil chamado de " Paula Poundcake " ( uma paródia de Moranguinho ) . Ele pega um bastão de doces do ambiente e tenta usá-lo para afastar os "pequenos monstros " fosco . Enquanto isso, Timmy e suas fadas chegaram " Nozes ", ( uma paródia de Peanuts ) . Eles caiu bem no meio de uma Hanukkah especial . Outra criança perto de Timmy desmaia quando os adultos vir, e eles culpam Timmy (falando em dialeto ininteligível como os adultos em Peanuts ) que defende que ele não é responsável por o garoto deitado no chão , mas eles decidem envolver a polícia ea sala de repente é inundado com gás lacrimogêneo. Timmy observa que os adultos arruinou este lugar também, então ele decide encontrar outro canal. Ele decide ir em "Space Spectre " , ( uma paródia de Space Ghost ) .

De volta ao mundo real, Vicky está assistindo Timmy, Cosmo e Wanda brincar na TV ( ela não sabe que é deles até o momento) e considera a programação a ser chato . Ela engana com o controle remoto , ela tirou de Timmy , é propriedades mágicas porque é mesclar um show de debate político ( uma paródia de Politicamente Incorreto ) com um tema de wrestling ( uma paródia da WWE) , tanto para entretenimento de Vicky . Ela percebe que o controle remoto pode fazer coisas mágicas , e muda o canal para um show de competição ( uma paródia da Roda da Fortuna ) . Um homem está prestes a ganhar 1.000.000 e ele diz que vai dar tudo para a caridade, Vicky está revoltado com isso e grita "Por que não pode ser eu ? " e libras no controle remoto em frustração. O controle remoto zaps -la para o concurso de TV e ela é entregue um saco de dinheiro, mas o anfitrião leva-lo de volta quando seu salientou que Vicky é 16, não 18 , porque ela é muito jovem para participar no concurso de televisão. Frustrado, Vicky cheira o controle remoto novamente , pressionar o botão de avanço rápido e envelhecimento dela a 18. Vicky é agora capaz de levar o dinheiro do concurso, e ela também começa a perceber o poder do controle remoto. Ela quer ir para o programa Ditador Semana na TV para que ela possa tomar conta do mundo , o que torna o hospedeiro acho que ela está muito feliz e em chamas.

Ainda dentro do espaço dos desenhos animados Spectre , Timmy e suas fadas está prestes a ser capturado pelo homem mascarado , que tem monitorado -los. O homem mascarado exige o controle remoto , prometendo que ele vai mandar Timmy volta para casa ileso , mas Timmy se recusa e consegue usar seu controle remoto para escapar do canal. Seu próximo destino é " O Meatflints " ( uma paródia de Os Flintstones ) . O homem mascarado continua a perseguir Timmy através de outros programas , incluindo " Go Go Racer" ( uma paródia de Speed ​​Racer ) , "Cão Snooper eo Clue Crew" ( uma paródia de Scooby Doo ) e " Blackbird e Sparrow " ( uma paródia de Batman e Robin ) . De volta a Dimmsdale , Sr. e Sra. Turner estão questionando Chester e AJ sobre Vicky , e se ela está realmente mal. no entanto, algumas câmeras escondidas aparecem secretamente tanto AJ e Chester. A.J hesita, mas Chester está prestes a contar tudo ao Sr. e Sra. Turner. (mesmo Smashing uma das câmeras escondidas . ) Antes que ele possa , porém, uma pulseira no tornozelo choca e dispensa uma fatia de queijo para distrair Chester. O Sr. ea Sra. Turner continuar a encontrar mais respostas sobre o mal a natureza de Vicky , mas Mr. Turner arrebata o queijo de Chester antes que ele continua a ser eletrocutado . Enquanto isso no cartoon Blackbird , Timmy está vivendo a vida dentro de mansão de Blackbird ( uma paródia de Wayne Manor ) , quando o homem mascarado ataca novamente. Desta vez , Timmy consegue encurralar o homem mascarado no Birdcage ( uma paródia de The Batcave ) . O homem mascarado tira a máscara , eo homem se revela a si mesmo Timmy, do futuro.

Futuro Timmy revela que Vicky usou o controle remoto para chegar ao ditador semana , dominar o mundo , e virou Dimmsdale em um terreno baldio desolado . Esgueirando para as fileiras de soldados de Vicky , Adulto Timmy conseguiu tornar-se soldado mais confiável de Vicky . Ele foi enviado após Adulto Chester e A.J que foram inventar um dispositivo para voltar no tempo e parar de Vicky . Uma vez A.J completou o dispositivo , Timmy levou -o para que Vicky iria mandá-lo de volta no tempo com ele e não suspeitar de nada. O futuro Timmy precisa parar de Vicky e destruir os controles remotos para que o futuro vai mudar. Timmy Present não está preocupado com isso no início, ele não se preocupa com casa e Dimmsdale mais, contanto que ele é seguro dentro da televisão. No entanto, Vicky tem monitorado -los dentro da televisão, e começa a atacá-los. Eles conseguem escapar Vicky e Timmy agita as mãos com o seu próprio futuro , concordando em colocar um fim a Vicky e impedi-la de destruir o futuro.

O Sr. ea Sra. Turner continuar a procurar respostas . Eles vão à casa de Vicky e decide conversar diretamente com o pai ea mãe de Vicky , mas eles não ajudam , quando matrizes de Lasers são sobre eles. Eles estão completamente aterrorizados com sua filha, e empurre o Sr. ea Sra. Turner para fora da casa no momento em que eles percebem que algo poderia suspeitar dela. Tootie está observando de seu quarto em cima e ouve que Timmy está em falta por causa de Vicky , ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos . Ela lança uma mensagem enigmática ligado a uma boneca Timmy através da janela do carro os Turner " , pedindo-lhes para encontrá-la no prédio Dimmadelphia Cable , disfarçando seu nome como " Deep Toot " , uma referência ao escândalo Watergate apito soprador Garganta Profunda . Mr. Turner rachaduras no som de seu pseudônimo engraçado e Sra. Turner não obtê-lo . No universo TV, Timmy, Cosmo , Wanda e futuro Timmy perseguição Vicky através de mais alguns programas , incluindo "Dicas de Clint " ( uma paródia de Pistas de Blue ), " Ted e Jimmy" ( uma paródia de Tom e Jerry ) , " Rabid rabbit " ( uma paródia de Looney Tunes ) , e um especial de Natal sem nome, ( possivelmente paródias de Rudolph, e Frosty The Snowman ) . " O Feldmans " ( uma paródia do desenho animado favorito The Simpsons Butch Hartman ), e " Poppyseed Avenue" ( uma paródia de Sesame Street) .

Ela também explica-lhes o significado da canção de Chip Skylark Icky Vicky , que o Sr. Turner se pensava era sobre abóboras e, pela primeira vez, o Sr. ea Sra. Turner saber que Timmy estava certo sobre Vicky sendo uma babá do mal. Antes que eles possam agradecer profundamente Toot por sua ajuda , ela desaparece sem deixar vestígios. Eles estão completamente desnorteado com a sua identidade , apesar de seu engano , incluindo o seu nome verdadeiro em suas notas enigmáticas Sr. e Sra. Turner deve encontrar Timmy e pedir desculpas a ele, quando eles percebem que ele está assistindo TV e , em seguida, o Sr. ea Sra. Turner cabeça para a estação Dimmadome . Na televisão, Timmy está prestes a entrar no canal seguinte , " Maho Mushi " . Ele e seu próprio futuro estavam andando sobre os créditos para um show que tinha acabado de terminar , " Adolescente Geneticamente Modificados Vacas Karate ( AGMKC )" ( uma paródia de Teenage Mutant Ninja Turtles ( TMNT )) . No entanto, Vicky zaps cinto tempo futuro de Timmy , danificando-o e fazendo-o desaparecer de volta para o futuro. Antes que ele desaparece, futuro Timmy garante seu eu mais jovem que ele pode parar de Vicky e que ele é a única esperança do futuro. Após o seu próprio futuro foi, Timmy fica furioso que Vicky tirou a um adulto legal em sua vida, assim como ela tira tudo o resto dele. Ele promete para derrotá-la , em Maho Mushi , de uma vez por todas.

Timmy e Vicky entrar Maho Mushi e aparecem em uma arena de luta. O uso do poder de seus controles remotos para combater uns aos outros , controle de robôs de combate gigantes que se assemelham a Optimus Prime e Megatron de Transformers para combater uns aos outros, explosões de fogo a partir do controle remoto, e usar os controles remotos como espadas brilhantes parecido com sabres de luz dos filmes de Star Wars para atacar uns aos outros . Lutando para um impasse , Timmy percebe que a única maneira de derrotar Vicky é tornar-se velho o suficiente para que Cosmo e Wanda magia vai embora, e os controles remotos irá parar de funcionar . Ele próprio idades até a idade de dezoito anos , ele está feliz em saber que ele mantém suas fadas para mais oito anos . No entanto, uma vez que ele atinge dezoito anos o Taxi Fada chega a tomar Cosmo e Wanda longe . As fadas resistir , então um raio trator começa a sugá-los em direção ao táxi. Antes que possa levá-los ambos, Cosmo consegue poof Timmy volta para uma criança , mas ele vai longe demais e transforma Timmy de volta em um bebê. Wanda corrige o erro e faz com que Timmy 10 anos de novo, então ele consegue manter suas fadas , e os controles remotos mágicos já ficou sem poder tão Vicky já não pode prejudicá-los. Timmy fica tanto dos controles remotos de volta e recarrega seu poder , usando-os para explodir Vicky fora da televisão e de volta para seu quarto. Ela pousa praticamente em sua cama , pensando que era tudo um sonho , quando uma boneca de Timmy com uma mensagem de profunda Toot vem caindo pela janela , dizendo-lhe para chamar os Turners porque ela estava em apuros. Vicky amaldiçoa o nome do Deep Toot , esquecido de que é realmente sua irmã mais nova .

De volta para casa , os Turners ' pleitear Doug Dimmadome por sua ajuda usando a estação de cabo para transmitir uma mensagem para Timmy, porque eles tinham certeza de que onde quer que estivesse , ele estava na frente de uma TV. Como Doug Dimmadome debates com si mesmo se para ajudar o Turner "ou ter segurança removê-los (já que Timmy tem tanto ajudou e frustrou Doug Dimmadome no passado) , os Turners ' covarde por ele e usar as câmeras de estúdio para transmitir uma mensagem na TV, desculpando-se com Timmy por não acreditar que Vicky é má, que vê a mensagem enquanto ele for navegar pelo mundo da TV e decide que é hora de voltar para casa. Quando seus pais terminar a transmissão, ele aparece fora da TV, abraça -los , conciliar , e , em seguida, a Sra. Turner perguntou Doug como eles podem sempre ele e Doug chama segurança de ter os Turners expulso da estação de cabo , mas Doug acha happly Timmy que o ajudou no passado, faz Doug se sentir feliz por si mesmo. De volta ao lar Turner, o Sr. ea Sra. Turner estão furiosos com Vicky por mentir para eles, culpando-o em Timmy para que ele não fez e ser um terrível babá média , Vicky chora e acusa a televisão para os seus maus caminhos , mas sua pais não cair nessa de novo quando eles percebem que não podem confiar em Vicky a tortura Timmy e, portanto , eles não podem confiar Vicky a babá Timmy em tudo e por isso , Sr. e Sra. Turner fogo Vicky e proibiu-a de babá Timmy novamente . No entanto, quando tudo foi dito um feito, Timmy usado o controle remoto para interromper tudo, e então desejou aos controles remotos nunca existiram , e ninguém se lembrar de tudo isso aconteceu. Isto porque Timmy percebe que sem Vicky ao redor para torná-lo mais miserável, ele perderia seus padrinhos. Ele deseja não existiam os controles remotos de mágica e que todos esqueceram todos os eventos que aconteceram ao longo de sua aventura . O desejo é concedido , e uma onda de magia apagou tudo o que aconteceu , incluindo a demissão de Vicky , a evidência de Tootie contra Vicky e ela, Chester, e as memórias de AJ do evento. Sr. Crocker também é afetado, ele finalmente parou de acreditar em fadas depois de ficar em um hospital psiquiátrico . Ele promete usar sua mente para ajudar o mundo , e ele já tinha acabado de inventar fusão a frio para capturá-los e disse que não há limite para o bem que ele poderia fazer para a humanidade. No entanto, quando os efeitos do desejo de apagar o atingiu, Crocker revertido para os seus caminhos normais , acreditando que ele sobre para ajudar as pessoas foi o trabalho de fadas . Ele ri loucamente antes que ele corre de volta para o hospital mental.

Com tudo tranquilo e de volta ao normal , Timmy decide enterrar uma cápsula do tempo , que inclui uma fotografia de Timmy e seu peixinho. Ele enterra ao lado de uma flor e uma árvore, e diz Cosmo e Wanda sobre quando ele cresce , ele não vai cometer os mesmos erros que seus pais fizeram . Wanda diz que está um belo dia e há tanta coisa para fazer lá fora, mas Timmy e Cosmo preferiria ir para dentro e assistir televisão, e Wanda se junta Timmy e Cosmo para assistir televisão. A cena se desvanece a vinte anos mais tarde.

O futuro mudou e Dimmsdale é um lugar normal, tecnologicamente avançado . Crianças de Timmy , Tommy e Tammy , são desenterrando uma cápsula do tempo ao lado da árvore e flor (que cresceu em um arbusto ) . Seu filho se parece com o de perto , enquanto sua filha tem os mesmos óculos como Tootie ea mesma cabeça como Trixie Tang . As crianças tomam a cápsula do tempo com o pai de Timmy , que agora é um homem que trabalha com a idade de 30 , vestido com um laço e se preparando para o trabalho. Seus filhos perguntam o que a cápsula do tempo é, e Timmy leva a fotografia para fora da cápsula do tempo. A foto dele aos 10 anos é mostrado, mas o peixinho no fundo são indistinguíveis dos normais. Timmy embolsa a imagem e sai para o trabalho , deixando seus filhos sob os cuidados de um robô babá violenta modelado após Vicky . Seus filhos implorar para ele levá-los com ele, quando é revelado que Cosmo e Wanda estão olhando sobre eles como peixinho como eles fizeram para Timmy , há 20 anos , eles observam que algumas coisas nunca mudam . A tela se fecha em Cosmo tentando dizer " Thhh - Isso é tudo pessoal ! " , Bem como Porky Pig de Looney Tunes em um bullseyes quadrados em vez de um bullseyes redondas. Então Wanda aparece e pergunta: " Cosmo , qual é o problema com você? " e Cosmo diz : "Nada. É realmente muito frio aqui ! " enquanto congelando -se . Então Wanda olha para a câmera em uma expressão estranha.

Episódio Anterior /// A Caçada dos Padrinhos Mágicos \\\ Próximo Episódio

</div>

Predefinição:Temporada 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória